SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 12 de setembro de 2010

SIMONY SE ENVOLVE EM DISCUSSÃO EM SHOPPING


O shopping Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na última terça-feira, foi palco de uma cena inusitada.
Enquanto fazia campanha eleitoral ao lado de Celso Russomanno, a cantora Simony, que é candidata a deputada estadual pelo PP, acabou se envolvendo em uma briga com Roberta, filha de Reinaldo Maia, que concorre ao mesmo cargo pelo PTC.
Roberta acusa Simony de a ter "unhado". No Twitter, Simony escreveu que foi "ameaçada de morte" por assessores de Maia. A assessoria de Celso Russomanno (PP) diz que "não está autorizada a falar sobre o episódio".
"Ela me agrediu, e eu chamei a polícia. Ela apertou o meu braço, e os seguranças deles ameaçaram meu assessor de morte", disse Simony à coluna.
A briga teria começado porque Simony apareceu no evento organizado por Roberta para promover a candidatura de Reinaldo e Celso Russomano (PP), candidato a governador do Estado. Segundo Roberta, também em entrevista à “Folha”, Simony, que não teria sido convidada, “chegou e colou do lado do Celso”. A cantora negou e disse ter sido convidada por Russomano: “Quando cheguei, vi que ele (Reinaldo Maia) era candidato a deputado estadual, mas vou a vários lugares e nunca tive problema. E só vou quando sou solicitada”.
O episódio  teria iniciado porque, de acordo com Simony, Roberta teria dito a ela que a cantora não poderia fazer a campanha no shopping, uma vez que seriam dois candidatos a deputado estadual panfletando pelo mesmo cargo, no mesmo lugar. Simony teria dito então que não sairia por se tratar de um local público.

A cantora diz que Roberta, contrariada, teria apertado seu braço e chamado seus seguranças particulares, que teriam ameaçado a candidata de morte. Simony classificou o episódio como uma “baixaria”, mas resolveu não dar queixa à polícia para preservar Celso Russomano. A assessoria de imprensa do candidato, por sua vez, divulgou que “não está autorizada a falar sobre o episódio”.

Em seu twitter Simony comunicou que abriu inquérito, veja trechos postados:
Quero comunicar a todos vocês que será instaurado um inquérito policial ,estou a disposição de todos para qualquer esclarecimento.
O número do boletim de ocorrência e 88/2010. Pra quem n sabe no dia da confusão minha filha Aysha estava presente,e esta com trauma, sonha toda noite.
os crimes cometido são, lesão corporal,injúria, dano e ameaça. N posso deixar de processar esta pessoa 1 pelo meu avô de 89 anos,minha filha, terceiro pra que as pessoas aprendam que ter dinheiro não dá o direito de humilhar e ameaçar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário