SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O REENCONTRO: VEJA A LINDA PARTICIPAÇÃO DE SIMONY NO SHOW 30 ANOS DE JAIR OLIVEIRA

CANTANDO CORAÇÃO DE PAPELÃO

AQUI TODOS OS ARTISTAS CANTANDO TIRO ONDA 


PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO


CORAÇÃO DE PAPELÃO AO VIVO - JAIR OLIVEIRA E SIMONY NOS 30 ANOS DE JAIR OLIVEIRA
CLIQUE AQUI E BAIXE A MÚSICA


VEJA FOTOS DO SHOW:







10 comentários:

  1. Lindos...cantam d+.
    Saudades desses dois.

    ResponderExcluir
  2. lindosssss...cantam demaisss
    saudades de todosss

    ResponderExcluir
  3. caraca toda vez que entro nesse site ,me bate uma saudade daquela epoca de adoslecencia simony voçe faz parte da minha vida bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. volto infancia sempre que vejo

    ResponderExcluir
  5. oi simony eu tenho 10 anos e vi vc no balão magico.vc era muito fofa parecida com uma prima minha.olha vc cresceu mas ainda ta a mesma carinha mimosa

    ResponderExcluir
  6. saudade daquela epoca de adoslecencia simony voçe faz parte da minha vida bjssss

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTAVA MUITO DE SIMONY E DO JAIRZINHO.ADORO ELES AINDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!! Amei ver vcs cantando juntos nova novamente.
    Bateu uma saudade da minha infância...Bjossssssss.

    ResponderExcluir
  9. Simony, sou sua fã voce fez parte da minha infancia, voce é linda,e cada dia que passa sua estrela vai brilhar mais porque voce é uma pessoa muito importante pra Deus,assisto todos os sabados o programa raul gil, e cada dia que passa voce vai brilhar muito mas muito mesmo porque uma estrela nesceu pra brilhar, espero te conhecer um dia sou sua fã um beijooo te adorooo.. katia rodrigues são jose do rio preto s.paulo

    ResponderExcluir
  10. os cantores da minha infância,amo cada uma das músicas do balão mágico,tento sempre estar informada de como estão cada um de vocês,mais o que eu gostava também não vejo é o Tobby.

    ResponderExcluir