SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CANTINHO DO FÃ

Elaine Carmona, 38 anos,
Jundiaí - São Paulo

Elaine mandou um lindo verso para a nossa querida Simony ai vai:

Te vejo cantando
Pareço ver um estrela
De tão perto brilhando
Me emociono ao vê-la
O som da sua voz macia
Traz meu melhores momento
De um vida de alegria
Que vivi em outro tempo
Teus gestos singelo
Jeito simples de cantar
Te faz um ser sincero
E cada vez mais eu te amar
De repente se transformou
Numa linda mulher
A doce criança não se apagou
Por isso brilha em tudo que faz
Arranca de mim uma vontade de viver
Dando asas a minha inspiração
Seguindo seus passos para vencer
Com você no meu coração

Mande vc também sua declaração para Simony, com foto, nome , idade, e localidade para o imail: starsimony@hotmail.com e vamos publicar aqui no blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário