SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PARTE 1: FOTOS SENSUAIS DA SIMONY, VEJA COMO FICARAM LINDAS

Dez anos após posar nua pela última vez, na capa da revista Sexy, a cantora Simony protagonizou um ensaio sensual para uma participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV.









PARA SALVAR AS FOTOS É SÓ CLICAR EM CIMA DA FOTO DESEJADA, ESPERAR ABRIR EM TAMANHO MAIOR E COPIAR E COLAR EM SUA PASTA DE FOTOS!!!

9 comentários:

  1. Que saudade de vc quando era criança, hoje queria te conhecer pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. quero adicionar vc meu yorcut rogerioamericano1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a simony, porque ela encantou minha infancia e porque a acho uma mulher muito lutadora e corajosa, uma mae excelente e muito simpatica!!!

    ResponderExcluir
  4. nosssa e muito gostosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá sinto saudades daqueles tempos que não volta mais o sonho de todo garoto da minha época era casar com vc mais como não é posivel fica só o desjo que nunca vai se apagar de minha ou nossa memoria ja que são tantos que não se esquese e deixa de te seguir que as bençãos de defus te acompanhe por onde vc for não importa ele está contigo um grane abraço do seu querido admirador mortal Ricardo Fernandes Nunes se quiser pode entra noa minha padgina adoraria esta idéia amo a Simony!!!!!!!!!!
    http://ogritodoevangelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. simony que bom ter um canal que seja possivel falar com
    aquela menina linda do balão magico a adolecente meiga mas
    a mulher sensual que brotou nas paginas da playboy
    foi fantastico
    voce e igual um familiar
    querido que pasou pela minha infancia e marcou com doçura uma adolecente que viu a maturidade chegar com frescor e carinho
    simony voce tem lugar cativo em meu coração

    ResponderExcluir
  7. sempre fui teu fã... mas no que diz respeito a tua carreira atualmente, uma sugestão: vc tem um vozeirão bonito, dava para ser um pouco mais ousada... adoraria ouvir um cover seu da música "simpathy for the devil" dos stones... algo me diz que ia ficar ÓTIMA... besos, MUSA!

    ResponderExcluir
  8. qe corpao e esse em???

    ResponderExcluir