SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Simony comemora aniversário da filha com festa em buffet A filha da cantora, Aysha, chegou à festa na região metropolitana de São Paulo em uma limousine.


Simony preparou uma superfesta com 150 convidados para o aniversário de 10 anos da filha Aysha, completados no último dia 13. A menina, que estreou como atriz vivendo a Laura de "Carrossel", recebeu os amiguinhos em um buffet de Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Aysha foi conduzida em uma limousine até o local.
A cantora, que desde o início do ano namora o engenheiro Patrick Silva, exibiu a barriguinha de gravidez do quarto filho e falou sobre a gestação. "Estou de quase 4 meses, ainda não sei se é menino ou menina. O Patrick queria manter o suspense até o final, mas eu não aguento, vou arrancar minhas unhas. Não foi planejado, mas é muito bem vindo" afirmou



 O casal aposta, no entanto, no sexo do bebê. "Desde que recebi a notícia, nós achamos que é um menino", aposta. Para Aysha, não importa. "Tanto faz se será menino ou menina, quer os dois", disse a menina, que vai tirar férias da TV após o fim da novela. "Mas quero continuar sendo atriz", avisa.
Simony contou como está se sentindo. "Tive vários enjôos no começo, agora sinto muita azia. Desejos não tive, mas chupo muito limão com sal". Por conta da gestação, o DVD em homenagem ao Balão Magico foi adiado. "Ficou para o ano que vem", garante.
 


Ela afirma que subir ao altar com o novo amor está nos planos. "Queremos casar, mas não agora. Imagina eu usar um vestido lindo com esse barrigão". O parto será cesariana. "Não posso ter normal, todos meus partos foram cesária". Ela é mãe de Aysha e Ryan, que teve com o rapper Afro-X, presente na festa, e de Pyetra, do relacionamento com o jogador Diego Souza. Se o próximo filho também terá a letra "y" no nome? "Temos alguns em mente, ainda não escolhemos. Mas dessa vez acho que não vou manter o 'Y'", reflete.
Pai de primeira viagem, Patrick está animado. "A gente fica ansioso com o primeiro filho, foi uma alegria muito grande para mim e minha família. Me dou muito bem com os filhos dela, são três crianças especiais, educados, bem tranquilos", elogia ele, que conheceu a cantora no final do ano passado. "Uma amiga em comum nos apresentou e nos apaixonamos".
Parte do elenco de "Carrossel" prestigiou a amiga, que não aguentou e, por volta das 22 horas, quis trocar o vestido branco que usava, colocando um modelo laranja. As crianças dançaram de sucessos do sertanejo a "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, e "Show das Poderosas", de Anitta. Antes, brincaram no pula-pula, video-game e outros jogos disponiblizados no local.
Na hora do "Parabéns", a menina cantou com a mãe "Sonhos para Quem Quiser", que está na trilha de "Carrossel". Aos 92 anos, o pai de Simony, Mário Benelli, se emocionou com a festa da neta. A avó, Maricleuza, também esteve presente.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário