SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ANTES E DEPOIS: A TURMA DO BALÃO MÁGICO


SIMONY

TOB

MIKE

JAIRZINHO

LUCIANA


32 comentários:

  1. nossa quanta saudadses desse tempo passado....ufa aguenta coraçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tempo foi um tempo muito feliz as criancas realmente era crianca.que tempo que nao volta mais so saudades. o tempo do pla , corada etc..

      Excluir
  2. Que saudade da nossa infância......Obrigado Simony.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Simony que viagem no tempo que fiz agora viu...Adorei ver as fotos de vcs ontem e hoje...Como o tempo passa né,parece que foi ontem. Hoje eu tenho 46 anos e na época do Balão não perdia um programa e os vídeos clips,assistia todos...Que Deus abençoe a todos,muita Saúde e muito Sucesso...de Paulo Azevedo - Brasília DF.

    ResponderExcluir
  4. muuuuuuito massa, roubei todas para o meu orkut, heheh. vou por no meu álbum chamado "eu tive infância". realmente nós tivemos! pobres crianças de hoje... mas e o ricardinho, hein? ninguém tem mesmo notícias dele, é? beijão simony :)

    ResponderExcluir
  5. ola amigos tudo bem com sou um menino especial curto muito des de criança grupo turma do balao magico tenho todos esses discos quero muito estar junto com voces por favor realizem meu grande sonho da minha vida beijos juninho

    ResponderExcluir
  6. Tenho um programa de rádio para crianças e sempre toco as músicas do Balão Mágico, Trem da Alegria etc. Esta época foi maravilhosa!!!

    Meu programa pode ser ouvido pela web: www.universitariafm.ufu.br - Vai ao ar aos sábados de 08h00 às 09h00.

    ResponderExcluir
  7. Simony
    Obrigada por fazer parte da minha vida e agora da minha filha de dois anos que aprende hoje aos poucos a música que você cantou hoje. Te vi em uma apresentação em um circo e até hoje para mim vc é aquela menina linda que tanto me encantou e continua me encantando pela determinação. Beijos Georgiana

    ResponderExcluir
  8. Simony
    Agradeço a Deus por colocar uma pessoa como vc em minha vida, pois vc trouxe para minha infância uma alegria muito grande, e que eu estou conseguindo trazer para o meu filhinho Lucas de 2 anos a mesma alegria com as suas músicas e com algumas filmagens do Balão Mágico, ele ama e pede todos os dias, mãe balão!!!
    Sou sua fã de verdade, hoje com 36 anos, continuo me emocionando com vc cantando!!
    Seus filhos são lindos!!!
    Seja muito feliz sempre, pois vc merece Simony!!
    Obrigada por me fazer tão feliz com a suas canções!!
    Beijos!!!
    Jaqueline

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fiz um comentário na vida sobre algo na internet. Mas ao ver este blog não pude ignorar o fato de que fui tocado imensamente com lembranças de minha infância e tudo que a TURMA DO BALÃO MÁGICO representou em minha vida. Rever as fotos dos integrantes me fez pensar na vida, na transformação que sofremos, nas aspirações de criança que não se concretizaram, mas também me fez pensar no futuro. Obrigado pela existência de toda a turma! Faz parte da minha vida como telespectar assíduo que fui, e da vida de milhares de outras pessoas. adam_gyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. nossa eu nao estava nascida nesse tempo ainda mais vejo que perdi muitas coisas legais, agora so ta passando desenhos que estimula a violencia e preconceitos racias , gostei muito desse site.

    by:ana beatriz (12)anos

    ResponderExcluir
  11. Nossa o meu coração deu um salto junto com as boas lembras de minha infância, alias naquele tempo tinhamos infância... hoje em dia as crianças não sabem o que é pular cordo, pega-pega, esconde-esconde, rodar pião, nadar em lagoa. Bons tempos, pena que eles não voltam mais... saudades, muitas saudades..
    bjs

    ResponderExcluir
  12. socorrinhoduate@hotmail.com22 de setembro de 2011 às 23:24

    oi simony,ao ver essas recodaçoes,me fez chora,pois eu gostaria de voltar no tempo,e ter minha infancia querida,mas uma vez.Quantas saudades eu tenho.Que pena das crianças de hoje,eu tenho por não ter essas belas musicas,mas eu boto o cd p,minhas sobrinhas ouvir e elas ficaram apaixonadas pelas musicas.beijos...22.09.2011

    ResponderExcluir
  13. HOOOOOOOOO SAUDADE DESSA ÉPOCA...

    ResponderExcluir
  14. Eu sinto muita saudade.Diz ai Simony você e o Tob estavão namorando quando cantarão SE ENAMORA

    ResponderExcluir
  15. Julia Pedro da Silva,Pe

    eu nao sou da epoca do balao magico,mas adoro todas as musicas e clipes,e qndo entro na internet,sempre estou procurando tudo de vcs pra poder mostrar para o meu filho o quao bom eram as musicas nesse tempo,e ensinar a ele o que realmente sao musicas infantis.amo muito todas as musicas e vcs!

    ResponderExcluir
  16. Olá admiradores do Balão Mágico!! Eu sou dessa época maravilhosa e há 8 meses fui abençoada com um lindo filho e o primeiro DVD q comprei para ele assistir foi o do Balão Mágico, na verdade nem sabia q ainda existia, mas para minha surpresa ainda vende, qdo vi na prateleira da lj, não hesitei em apresentar para o meu pequeno o q eu assistia na infância, ele tinha apenas 3 meses e ficava quietinho assistindo, comprei logo outros achando q seria útil qdo ele estivesse agitado, fui logo comprando o "hit do momento: galinha pintadinha", mas foi incrível a decepção dele, comprei vários DVD's para animar meu pimpolho, mas por incrível q pareça o único q ele ama, se acalma, se diverte e parece sempre q é a primeira vez q está assistindo é a do Balão Mágico, é realmente mágico esse balão, temos q assistir sempre no mínimo 2 vezes, acho q o prédio inteiro já sabe cantar sozinho todas as músicas, ah e no carro fica o CD, que igualmente, ele AMA e fica calminho! Fiquei tão animada com o fato q pretendo fazer a festa de 1 ano dele do Balão Mágico, q será em julho/12, mas não encontro mais nada sobre o tema, SE ALGUÉM TIVER ALGO PARA ME AJUDAR, IDÉIAS... POR FAVOR ME AJUDEM (LUGPER@HOTMAIL.COM) Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Nossa o tempo passa tão rápido ... Como vc's cresceram ! Tenho 11 anos e acho as letras das musicas e os clips muito criativos ... Tão pequenininhos faziam tudo certinho, Que o nosso Bom Jesus abençoe cada um de vc's ... Um grande bjo para Simony , Tob , Jairzinho , Mike e Luciana.. Um grande sucesso até hj, Pois nem xuxa ganha deles - Vou lá escutar Balão Mágico ( Adooooro)

    ResponderExcluir
  18. por onde anda a luciana? lembro que quando era criança queria mudar meu nome psara luciana por causa dela, saudade daquele tempo lindo que existia programa de tv para criança,bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Ola Simony,
    Hoje 20 de Julho DIA DO AMIGO,eu e meus amigos,sempre comemoramos de uma maneira muito especial ao som " AMIGOS DO PEITO" diz exatamente a amizade que temos.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. As crianças eram realmente crianças. Tenho saudades pois foram os melhores momentos da minha infância, pena as crianças de hoje ñ saberem aproveitar
    mas tudo é no tempo,o nosso foi ótimo. Pois até os formatos dos programas ajudaram a formar os cidadãos e os nossos valores.Bjs

    ResponderExcluir
  21. Sou de Fortaleza e nós aqui adoramos todos vcs.jr

    ResponderExcluir
  22. EU QUERIA NAMORAR O MIKE

    ResponderExcluir
  23. ai meu deus como me faz falta esse tempo bom do balão magico

    ResponderExcluir
  24. Sinto muita saudade! como era bom ser criança e poder relembrar essa época foi ótimo...obrigada por fazer parte da minha infância e da minha vida... quero passar para os meus filhos também! Bjs....

    ResponderExcluir
  25. Encontrei seu blog por acaso e logo me emocionei profundamente. Vocês marcaram minha infância definitivamente. Marcaram uma época em que meu coração ainda não sabia o que era ódio, vingança, a dor da perda trágica de um ente querido (meu pai). Tudo agora são apenas doces lembranças,momentos que nunca mais poderão ser vividos novamente. Que Deus abençoe vocês que fizeram da minha infância uma fase repleta de sonhos e felicidade !

    ResponderExcluir
  26. MINHA INFANCIA , QUE SAUDADES!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu queria que o tempo voltasse.as vezes eu vivo no passado quando eu lembro do balão mágico..porque a realidade e de hoje e totalmente diferentes..luciano to.apiaca es

    ResponderExcluir
  28. Tempo que so volta nas nossas lembrança

    ResponderExcluir