SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Por onde anda A Turma do Balão Mágico?


Apresentado pelos membros do grupo musical infantil brasileiro Turma do Balão Mágico entre 1983 e 1986. Teve como primeira diretora Rose Nogueira.
A apresentação do programa começou com Simony, Fofão (Orival Pessini) e Cascatinha (Castrinho), logo acompanhados de Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs, filho de Ronald Biggs), Jairzinho (Jair Oliveira) e Marcinho (Márcio Nasser Medina).
O programa teve altos índices de audiência. Em meados de 1986 foi substituído no horário pelo Xou da Xuxa.
O programa também foi responsável pela exibição de boa parte dos desenhos animados da década de 80.
Saiba o que anda fazendo os ex-integrantes da Turma do Balão Mágico, atração apresentada durante as manhãs da TV Globo e que vendeu mais de 10 milhões de discos.

Pós Balão Mágico:

 
* Simony – (Simony Benelli Galasso) Com o fim do Balão Mágico, lançou um álbum ao lado de Jairzinho. Buscou carreira-solo. Passou pela TV Manchete e SBT,. Em 1989 Simony sairia do ar e sumiria da mídia. Somente em 1994 então com 18 anos Simony voltava a mídia totalmente nua nas capas da revista Playboy.Lançou o cd cd Superfantática que vendeu mais de 50 mil cópias. No ano de 2010 Simony foi candidata á deputada estadual em São Paulo pelo Partido Progressita. Apoiada pelo ex prefeito Paulo Maluf, Simony não se conseguiu se eleger, porém considerando os votos do partido Simony teve um destaque muito grande nessa eleição. Com quase 7 mil votos, Simony foi entre os 7 mais votados do partido!
 
Simony, hoje com 34 anos.

*Tob (Vimerson Cavanillas Benedicto) – Tob fez parte da primeira formação do Balão Mágico, juntamente com Simony e Mike. Logo depois, entraria Jairzinho e Luciana. Quando participou do programa na televisão, Vimerson ainda fez o papel de “Fofinho”, uma versão infantil do Fofão, personagem de Orival Pessini do Programa Balão Mágico.Permaneceu no Balão até os quatorze anos, quando foi forçado a deixar o Balão Mágico, pela idade, em  1985, quando foi substituído por Ricardinho. Gravou um LP de menor repercussão, e aos poucos se afastou da carreira musical. Hoje é ator, e viajou para fora do país com as peças Antígona e O Canto do Gregório, de Antunes Filho.

Tob, hoje com 39 anos.

* Jairzinho (Jair Oliveira) – Depois do Balão Mágico, seguiu uma breve carreira com Simony mas depois largou a vida artística para estudar nos EUA. De volta à música, tem uma carreira de produtor, especialmente ligado à gravadora Trama.

Jairzinho, hoje com 35 anos.

* Mike (Michael Biggs) – Hoje toca músicas brasileiras em Londres, onde mora. Lutou pela libertação do pai, Ronald Biggs, preso pelo Assalto ao Trem Pagador e administra seu site.


17 comentários:

  1. vocês continuam lindos que Deus abençoe.bjão

    ResponderExcluir
  2. Saudades sempe d tdos vcs!!!
    Creci c vcs tb!!
    Deus abençoe a tdos e contribuiram e muito na formaçao da minha infacia!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs d++++!
    minhas sobrinhas ama vcs d+ tbm e minhas filhas tbm!
    Vcs são mararavilhososssssss!
    Desejo a vcs muito sucesso e que realizem todos seus sonhos!!!!!!
    Que sejam muito feliz e abençoados!
    Beijim !

    ResponderExcluir
  4. Que saudades eu tenho desta época, quanto eu era feliz e não sabia... eu adorava a música coração de papelão... 31 anos depois... cada um segue seu caminho, tanto á turma do balão mágico quanto nós telespectadores, tenho essa lembrança boa da minha infancia guardada como um pérola preciosa em minha memória, como fomos previlegiados... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como era bom a minha infância com vocês.Hoje coloquei alguns vídeos que encontrei aqui na net do Balão Mágico para minha filha de 4 anos assistir, ela ficou encantada,me emocionei bastante e ela adorou e quiz ver várias vezes, junto comigo é claro...Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Daniel

    Muita saudade dessa epoca, curti vcs demais da conta e ate hj as vezes fico aqui na net escutando suas musicas. A galera ta bonita hein gostei de ver.Um grande abraço e que deus abençoe a vida de vcs todos.

    ResponderExcluir
  7. Nooossa! como é bom reencontrar vcs... O pessoal mudou muito (pra melhor claro)! Simony, eu era vc quando criança...kkkkkkkk Na escola o pesoal me conhecia como Simony, eu me vestia igual, meu cabelo era igual e acabei imitando como cantora do balão mágico, eu me achava né... Hoje tenho alguns vídeos que mostro p/ meus filhos e eles adoram ja sabem todas as músicas. Oh saudade dessa época, adoraria entrar em contato com vc, hoje está um mulherão, parabéns pela família linda! Bjus Solânia Oliveira

    ResponderExcluir
  8. morro de saudades , hoje as minhas filhas curte vcs na net , elas ama !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vcs eram tudo que queríamos ser, tudo que gostaríamos neste mundo, uma fantasia boa um sonho maravilhoso com gosto de algodão doce e cheiro de jujuba.
    Simony acho que foi amor platônico do Brasil Inteiro, que não queria ser o ursinho?
    Mais que saudades sinto respeito pela mensagem que vcs deixaram para nós. Sou fã de todos e Simony vc sempre será especial.

    ResponderExcluir
  10. O que falar de uma pessoa abençoada como você?
    Tenho um LP do Balão e o seu com Jairzinho (Coração de papelão). Você foi instrumento de alegria,criatividade e magia. Nossa infância (tenho 33, sou professora e ilustradora)única, você encantou e ajudou a cicatrizar feridas que pais separados muitas vezes causam, alegrou crianças que não tinham amor,condições melhores... atingiu a todos. Mas, aqueles que precisavam se sentir vivos,amados foram iluminados por você.Sua voz até hoje é referência... seus filhos darão bons frutos e vão acalentar muitos corações com a magia da arte.

    Parabéns... "Como pode alguem fazer tanto sentido..."
    Deus te proteja...Sucesso e Harmonia!!!

    Luciana C. de Oliveira

    ResponderExcluir
  11. ROSIMARY 19 DE JULHO DE 2012 09:23
    COMO NÃO FICAR EMOCIONADA EM VER COM VOCÊ SE TORNOU ESSA MULHER FORTE DE TERMINADA E SIMPLISMENTE LINDA!!! FICO MUITO EMOCIONADA AO REVER A SUA TRAGETÓRIA DE VIDA E FELIZ POR TER FEITO PARTE DELA,REALMENTE CONCORDO COM TODOS,ERAMOS FELIZES.TENHO 40 ANOS E DUAS FILHAS QUE CRESERAM ESCUTANDO SEUS LPS,DVDS.POR MUITAS VEZES VOUTEI A MINHA INFÂNCIA,E CONSIGO RESPIRAR,PARABENS PELA ATUAÇÃO DA TUA FILHA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS A VOCÊ E SUA FAMILIA.
    UM GRANDE BEIJO.
    ROSIMARY S.LEONARDO MARATAIZES-ES

    ResponderExcluir
  12. PARABENS!!!!! SAUDADES DA NOSSA INFÂNCIA!!!!!BEIJOS QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS VOCÊ E TODA SUA FAMILIA
    BEIJÃO
    ROSIMARY S LEONARDO MARATAIZES-ES 19 DE JULHO 2012 09:45

    ResponderExcluir
  13. fez parte da minha infância, eu não perdia nenhum dia

    ResponderExcluir
  14. era apaixonado pelo balao magico mais como tudo na vida passa assim tb aconteçeu com o balao magico passou mais deixou uma eterna saudade amo todo voçes e fico feliz em saber que todos estao bem,meu sonho seria está pertinho de todos para poder abraça-los,bjos a todos e que deus continue iluminando o caminho de voçes.

    ResponderExcluir
  15. Uau! Nunca me esqueci e nunca me esquecerei de vocês - cada um teve sua importância para mim, quando pequetito. Nossa, quando chegava o Globo Esporte, eu ia para o quintal e ficava olhando para a antena da TV crente de que vocês estavam lá dentro, pois era tudo muito fantasia, era super fantástico, como a música dizia! Tudo era tão especial que o carinho por vocês perdura ao ponto de tê-los como amigos, ainda. Deus abençoe vocês todos. Nino Veras. ninko.cv@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Q fantastico era aquele tempo! E olha q n vi o inicio d vcs, por ser petititica! Mas a partir do monento q entendia, fui contaminada tbm por todo mundo ludico q vcs proporcionavam. Comecando ja pela abertura do programa, o fofao, o cascatinha, as musicas...curtia muuuito tudo!!! Tive o LP, o boneco fofao, fui ao show d vcs na minha cidade aki no nordeste, sou fa ate hj! Imitei muito a Simony! E chorei tbm qdo isso tudo acabou...acompanhei a carreira da Simony e do Jairzinho, sempre torcendo por vcs! Mas fico feliz d saber q a turma toda esta bem!!! Bjao e felicidades p todos!!!

    ResponderExcluir