SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 18 de setembro de 2010

SIMONY DIZ QUE NÃO PRETENDE USAR A CARREIRA DE CANTORA PARA SE FAVORECER NA ELEIÇÕES


Simony diz que não pretende fazer ligação do sucesso como cantora com a vida política.
- Não quero que votem em mim por causa da cantora Simony, mas que me deem um voto de credibilidade. Usar o lado artístico para ganhar votos é um golpe muito baixo - diz a artista, que pretende lutar pelos direitos das mulheres e das crianças.

No twitter recentemente postou:

Já estou indo a luta,reta final,e não tem sido facil muita perseguição, estou realmente incomodando ,mas eu sei que tenho grandes projetos e vou lutar até o fim.

Todos conhecem minha personalidade, e se eu for eleita vou ser pedra no sapato de muita gente. Mas Deus é maior .

Se vc acredita em mim, me dê uma chance, 11188 este é meu número, diz Simony.

Então vamos apoiar nossa querida Simony e dá oportunidade pra ela mostrar seu trabalho em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário