SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 17 de setembro de 2011

AYSHA ESTÁ CONFIRMADA NO ELENCO DE CARROSSEL


Apesar do público não ter aceitado bem a escolha da menina Maísa como protagonista do remake de Carrossel, novela que o SBT estreia em março de 2012, a apresentadora infantil foi confirmada no elenco. Ela será Valéria, que na versão mexicana da história usava óculos e era apaixonada por Davi. Maísa não terá vida fácil, pois vai ter que dividir os holofotes com outras 16 crianças.
De acordo com o SBT, foram cinco etapas de testes para chegar ao elenco da versão brasileira de Carrossel. As crianças foram escolhidas por Iris Abravanel, Daniela Beyruti, Del Rangel, Tina P. Couto e Fernando Pelegio. O início das gravações tem previsão para o dia 10 de outubro. Antes disso, eles participarão de workshop no SBT e terão aulas de preparação artística.
O que também está definido é a participação de Lívia Andrade. A queridinha de Sílvio Santos será a professora Helena. Para se adequar ao perfil da personagem, Lívia passará por uma grande transformação de visual. De acordo com Keila Jimenez, colunista da Folha, a modelo terá de ficar menos “gostosona” e terá que se submeter a um severo regime. Lipoaspiração e cirurgia de mama estão em estudo, já que seios fartos e bumbum grande não combinam com a personagem.
Segundo Keila Jimenez, Lívia teria ido muito bem no teste para Carrossel e impressionou a todos. Se ela também vai impressionar o público com sua atuação são outros quinhentos. É esperar para ver. É bom avisar: as cobranças serão grandes.
Uma delas é Aysha Benelli, filha da cantora Simony (que integrou o grupo Balão Mágico).  A menina foi apresentada com as demais crianças nesta quinta-feira, 15 de setembro. Ela fará o papel da dengosa Laura, que sofria com as brincadeiras dos amigos por estar acima do peso.



Simony esbravejou por meio de seu Twitter ao ler comentários maldosos sobre a filha Aysha Benelli, fruto de seu relacionamento com o rapper Afro-X. O motivo da briga com alguns seguidores começou depois que a cantora anunciou que a garota havia sido selecionada para participar da novela infantil “Carrossel”, que começa a ser gravada em outubro pelo SBT.
 “Estou muito, muito feliz e, claro, vou compartilhar com vocês: a Aysha, minha filha, é a mais nova contratada do SBT. Ela está em ‘Carrossel’”, escreveu Simony, que também iniciou a carreira artística ainda menina, participando do grupo Balão Mágico. A menina viverá a gordinha e romântica Laura na trama infantil.
 Mais tarde, a cantora afirmou ter recebido mensagens maldosas e disparou: “De pessoas nojentas e preconceituosas como vocês, eu quero é distancia. Minha filha não tem nada a ver com o que o pai passou.” Afro-X, o pai da garota, foi preso por assalto e condenado a 14 anos de prisão, sete dos quais passou em regime fechado no presídio do Carandiru e durante o tempo em que esteve preso se relacionou com a cantora.
 “Fale de mim o quanto quiser, mas não coloque meus filhos no meio. E outra: vai procurar seu caminho não tenho tempo pra você”, escreveu Simony, demonstrando estar indignada com os comentários de uma usuária do microblog. Ela também falou que ficou “muito triste”.
 Ainda por meio do Twitter, Simony relembrou um episódio envolvendo Xuxa e Sasha. A apresentadora deixou a rede social após ler comentários maldosos porque a filha havia cometido um pequeno deslize ortográfico. “Se isso continuar, vou sair do Twitter. Bem fez a Xuxa viu...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário