SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 8 de março de 2015

Simony fala sobre corpo: ‘A barriga já está trincada. Agora é só definir o resto’ Cantora conta como conquistou curvas torneadas nos últimos meses: ‘Muita musculação, nada de aeróbico e mais de 20 cápsulas de vitaminas'.


 Aos 38 anos e mãe de quatro crianças, Simony vem chamando a atenção nas redes sociais com fotos exibindo seu abdômen sarado. A cantora perdeu nada menos do que 25 quilos.  “Não foi nada fácil. Tenho criança em casa e sempre tem bolo, bolacha e muito doce. Mas resisto sempre. Lembro do quanto sofro na academia e de quanto fico dolorida após malhar”, diz, aos risos.

Ela lembra que, durante a gestação de Anthony, que está com 1 anos e 4 meses, precisou ficar totalmente de repouso por causa de uma pré-eclâmpsia. Além disso, teve de cortar o sal da comida para evitar o aumento da pressão. O resultado?

“Acabei engordando 25 quilos. Mas como ele mamou até aos 4 meses, perdi seis quilos imediatamente. Quando o bebê estava com seis meses e não mamava mais, voltei a malhar e comecei a fazer dieta. Perdi mais 15 quilos de cara”, conta ela, que acabou “cortando tudo na alimentação”, como define.
Do cardápio, riscou todos os alimentos ricos em açúcar, lactose e glúten. “Só como saladas, verduras, legumes e grelhados como peixe e frango. A carne não é com frequência. A fruta, por causa do açúcar natural, também é controlado. À noite, só tomo sopa. Como tudo que é saudável, mas sem exageros”, ressalta Simony.


 Não tomo remédio’
Apesar de não ter estrias na barriga graças à boa genética, como ela afirma, a cantora acabou procurando ajuda com um nutrólogo e um personal trainner para atingir resultados ainda mais satisfatórios.

“Sempre tive problema de sono e intestino preso. Ficava até três dias sem ir ao banheiro e me faltava energia no dia a dia. Fiz vários exames de sangue até entender quais vitaminas estavam baixas no meu organismo”, explica Simony, que faz tratamento de metabolismo com o médico Paulo Lessa.
“Não tomo nenhum tipo de remédio, que isso fique bem claro. Tenho medo e não gosto. O que faço é um tratamento bem natural, só com uso de vitaminas”, garante Simony, que toma entre 20 e 30 cápsulas de vitaminas selecionadas ao dia.

“Tenho medo de qualquer coisa que mexe com hormônios. Já fiz dieta com medicamentos quando tinha 15 anos e depois virei uma bola. Sei que essas coisas não funcionam”, diz ela, que usa apenas melatonina para regularizar o sono.“É natural, vem de plantas e animais. É como se fosse um floral. Mas aqui no Brasil não tem esse hábito porque os médicos preferem recomendar medicamentos. Nos Estados Unidos as crianças só usam isso para dormir”, compara.


Corpo perfeito
 
Com 1,60m de altura, Simony conta que ainda veste manequim 36. “Mas as calças ficam apertadas nas pernas porque ganhei coxa. Como o bumbum está mais empinado, as roupas acabam ficando mais apertadas”, explica ela, que está satisfeita com suas medidas.

“Não quero mais secar, mas também não quero ficar grande. Apenas dar uma definida melhor nas pernas, costas e braços. A barriga já está trincada”, comemora a cantora, que não se preocupa com peso.

“Não ligo para isso, porque troca-se gordura por músculos”. A rotina de malhação é intensa e puxada. “Só não vou à academia às quartas-feiras e aos domingos. O corpo também precisa descansar. Não faço nada de aeróbico, porque só suar não muda o corpo. Dou preferência para a musculação. Tenho uma série especial só para pernas e outra só para braços. Cada dia faço um conjunto de músculos”.

Um comentário:

  1. Querida Sy,

    Amo você e seu trabalho desde a nossa infância... Portanto, estou muito feliz em vê-la tão bem, tão realizada e tão linda como sempre foi! Voe, estrela... voe alto. Ainda enviarei-lhe minhas letras de músicas que compus, diga-se de passagem, exclusivamente à você, em suma, para que eventualmente possa grava-las sob a melodia de determinadas obras musicais estrangeiras, como exemplo, a inesquecível "Só você", do teu primeiro trabalho solo. São canções que tem tudo a ver com essa pessoa linda, sensível, transparente e humana que é a minha Simony; a alegria de uma infância perfeita que ficará como um marco em nossas vidas!!!

    Sucesso à você e a sua linda família,
    você merece muito!!!

    De uma fã incondicional...
    simplesmente, Fabiana.
    Alphaville (Barueri-SP)

    Obs.: crie mais um perfil no face para que eu possa adiciona-la.

    ResponderExcluir