SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 9 de março de 2015

Personal trainer e nutrólogo contam como Simony está mudando o corpo. A cantora está malhando todos os dias há cerca de um mês e meio e está fazendo dieta rigorosa há três meses. 'Ela se encontrou!', acredita médico.


Simony vem impressionando ao mostrar a tranformação de seu Corpo através das redes sociais. Este resultado é fruto de muita dedicação e de uma verdadeira mudança de vida da cantora. Há três meses - um ano e um mês após o nascimento do quarto filho, Anthony -, ela procurou o nutrólogo Paulo Lessa para perder peso e começou uma dieta rigorosa. Um mês e meio depois, começou a treinar pesado com o personal Gustavo Mattos.
Apesar do pouco tempo, a maior definição no corpo de Simony já é visível. Ela está com a barriga sarada e exibe, orgulhosa, fotos de antes e depois mesmo sem saber números exatos. Em breve ela fará uma nova avaliação física para saber quantos quilos perdeu e seu novo percentual de gordura.
 "Quando ela me procurou, o objetivo era perder peso e diminuir a fadiga. Ela estava jururu e não rendia na academia. Queria dar uma levantada e melhorar a qualidade de vida. O que estamos fazendo, resumidamente, é uma otimização dos exames dela e a substituição da gordurinha que ela tinha por massa magra. Ela já está dando show, mas ainda vamos surpreender o Brasil ainda mais! A Simony vestiu completamente a camisa e se encontrou no mundo fitness. Está feliz, brilhando mesmo. É muita mudança. Além da parte estética, ela está dormindo melhor, tem disposição, está com o intestino em dia e melhorou até o humor. Ela vai ficar linda e aflorar ainda mais. É a nova Simony que está aí para o Brasil", diz o Dr. Paulo.

O médico, aliás, é só elogios para a nova paciente e admite que o comprometimento intenso da cantora tem colaborado para os bons resultados. "A Simony topa tudo que eu sugiro. Me ouve muito, confia e não tem resistência a nada. Está bem determinada! Quando está em alguma situação complicada, me liga para questionar como faz para não sair da dieta. Aí indico bolos fit, alimentos sem glúten e lactose. Ela mesma é muito exigente. Quando pega uma coisa, vai até o fim. Ela quer mostrar que todos podem emagrecer e mudar sua vida. Mesmo sendo uma pessoa da mídia que tem a vida agitada, é casada e mãe de quatro filhos", diz.



O nutrólogo garante que a alimentação de Simony no dia a dia é bem variada e ela não se restringe a comer apenas alguns tipos de alimentos. No entanto, no menu da cantora não entram glúten, lactose, carboidratos simples - como pão, arroz e batata -, bebidas alcóolicas, chocolate e frituras. Ela ainda substituiu os óleos comuns de cozinha por óleo de coco e passou a usar sal rosa do himalaia para evitar inchaço.
"A dieta dela é variada e esse é o segredo para um bom resultado a longo prazo porque se não, a pessoa não aguenta por muito tempo. Ainda mais ela que tem filhos. No começo temos que fazer uma detox total e ser mais restritivos, mas depois fica tranquilo. Ela diz que não tem mais vontade de comer besteira", afirma Paulo, contando o segredo da barriga chapada da paciente: "Ela está fazendo drenagem agora, o que faz muita diferença, e também auxilia o equilíbrio intestinal com que estamos trabalhando na otimização. Ela também toma suco detox todos os dias, normalmente pela manhã".



Treino com muita intensidade
 
Quem vê Simony com o corpo bem mais sarado, deve achar que a cantora está passando horas na academia e se matando em vários aparelhos. Mas, acredite: o treinamento de musculação dela dura 25 minutos e tem apenas três exercícios! Gustavo, seu personal, diz que o trabalho é mais focado na intensidade.
"O treino se resume na alta intensidade - amplitude máxima, movimentos cadenciados (repetições mais lentas) e a maior carga possível no tempo adequado de descanso. Não tem uma série fechada. Tentamos ir até um pouco além do limite sempre assim o corpo não acostuma, queima mais gordura e produz resultados melhores", explica o profissional, que não faz nenhum trabalho aeróbico com a aluna: "Essa ideia de que o emagrecimento está ligado a esse tipo de exercício é um mito. O que faço com a Simony é um trabalho na bike que chamamos de HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e que aumenta a taxa metabólica e traz melhoria na massa magra. São 20 segundo bem fortes, com alta velocidade e carga, e 40 segundos leves de recuperação".
Assim como Paulo, Gustavo também está admirado com a determinação de Simony. "Ela está super empolgada! Ela curte malhar e eu fico até surpreso como ela chega determinada e com disposição. O objetivo dela, como o de toda mulher, é emagrecer, ganhar massa magra e ficar com as pernas e o bumbum melhores. Ela outro dia me mandou uma mensagem contando que tentou colocar uma calça e ela não subiu. Já está sentindo diferença! O filho dela até falou que ela está com o bumbum mais em pé!", diverte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário