SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 8 de março de 2015

SIMONY PARABENIZA AS MULHERES E HOMENAGEIA SUA MÃE E AVÓ NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES


Simony em seu Instagram homenageou as mulheres no dia Internacional da Mulher, confira:
  
Não é fácil ser mulher😁 temos que ser mil em uma . Se virar nos 30 todo dia. E ainda lidar com o machismo de alguns. Eu admiro minha mãe, mulher forte guerreira, que lutou muito pra me criar sozinha . Admiro minha vó que teve 10 filhos,um em cada cidade,porque o circo do meu avô não podia parar . Deixo aqui todo meu amor e admiração as mães solteiras que estão criando seus filhos sozinhas ,não é fácil ser pai e mãe 👏👏👏👏👏👏 . Parabéns guerreiras 👊👊👊👊👊👊👊👊💪 FELIZ DIA DA MULHER BEIJOS EM TODAS 😘😘😘😘😘😘😘😘
 
 
Também homenageou sua mãe e sua avó como exemplos de mulheres:
 
 Minha inspiração ❤️❤️❤️❤️❤️ Vó e Mãe. Grandes mulheres . Quando eu crescer quero ser igual à vocês 👏👏👏👏👏👏👏 FELIZ DIA DA MULHER . FELIZ ANIVERSÁRIO VÓ
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário