SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 21 de março de 2015

Aysha Benelli, filha de Simony, faz dieta acompanhada por nutricionista 'Seu short que estava apertado já está largo, caindo pelas pernas. Ela esta muito feliz!', comemora a cantora, que também emagreceu.




Aysha Benelli, filha da cantora Simony e estrela da novelinha "Carrossel", onde viveu Laura, vai aparecer repaginada no ar em breve. A atriz de 11 anos resolveu procurar uma nutricionista para perder os quilinhos extras. A exemplo da mãe famosa, que perdeu 25 quilos, Aysha também quer ficar em forma. Para isso, vem sendo acompanhada por Andreia Friques, uma nutricionista especializada no tratamento de crianças.
Simony contou que nunca forçou Aysha a emagrecer. A cantora procurou Andreia por causa de seu quarto filho, Anthony, de 1 ano e meio. O menino estava muito magro e Simony queria que ele ganhasse uns quilinhos extras. "Quando disse para Aysha que iria a uma nutricionista, perguntei se ela tinha o interesse em emagrecer. Ela disse que sim e foi conosco. Nunca a forcei a nada. Quando era mais nova não ligava em ser gordinha, mas agora, crescendo e  ficando mocinha, se preocupa com isso", diz Simony.
 A ida a nutricionista aconteceu cinco dias antes do carnaval. Depois de uma longa conversa com Aysha para conhecer seus hábitos alimentares e submetê-la a um exame chamado In Body -  uma máquina que analisa o percentual de gordura, peso e outras medidas no corpo -, Andreia propôs a ela que só começasse a reeducação alimentar após a folia. "Expliquei para Aysha que feijão, arroz, salada, legume e carne não engordam. O que engorda é besteira e isso ela não deve comer", conta Andreia.




A nutricionista elaborou um cardápio criativo e diversificado para Aysha, que vem seguindo à risca as suas orientações. As mudanças começaram na merenda escolar. Desde que iniciou o processo de emagrecimento, a meninha passou a levar seu lanchinho. Sanduíche de pão integral com queijo branco ou frango desfiado acompanhado de água de coco ou suco de fruta natural passaram a substituir o açaí, os pastéis de forno e o refrigerante da cantina do colégio.
Por sorte de Aysha, ela aceita bem os alimentos sugeridos pela nutriconista. "Pela manhã, antes de tudo, ela toma clorofila do trigo. Trata-se de um líquido congelado sob a forma de cubo de gelo que é extraído do trigo germinado. Ela tira o cubinho do freezer, coloca num copinho com água de coco ou água normal e bebe. É muito saudável e entre seus benefícios está a melhora da oxigenação cerebral", explica a nutricionista.


 
Cardápio variado

Andreia explica que é preciso variar o cardápio para o organismo não se acostumar com os nutrientes. No café da manhã ela elaborou sete opções de comida que vão desde tapioca com carne moída até pão integral com queijo minas. "No almoço é a mesma coisa. Para acompanhar o arroz integral ela varia o feijão com a ervilha, o grão de bico e o feijão manteiga. Frutas desde que magras como morango, maçã, pera e laranja são liberadas. É mais importante comer uma fruta do que uma barrinha de cereal. Esses são alimentos apenas de emergência, pois não têm o mesmo valor nutricional que uma fruta", diz Andreia.
Para não atrapalhar a dieta da filha e a dela, Simony pede para os outros filhos - Ryan, Pyetra e Anthony - que comam suas besteiras fora de casa. "Mando todo mundo lanchar na rua, já que aqui em casa não entra mais refrigerante nem doces", diz a cantora, que já vê resultados nos novos hábitos de Aysha. "Seu short que estava apertado já está largo, caindo pelas pernas. Ela esta muito feliz!", comemora a mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário