SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 28 de março de 2015

Após perder 25kg, Simony mostra barriga trincada Cantora Simony entrou no mundo fitness e tem inspirado seus seguidores


Simony continua exibindo os resultados de seu esforço na academia. Depois de perder 25kg, a cantora mostrou sua barriga chapada em uma selfie de frente para o espelho, nesta sexta-feira, 27.  "Borá treinar... Sem massagem", escreveu ela na legenda da foto.
Recentemente, Simony falou sobre sua rotina de exercício: "Minha rotina não é nada fácil. Ser mãe de 4, esposa, cantora, dona de casa. Uma rotina muito puxada. Mas eu resolvi correr atrás e investir na minha saúde. Mudei meus hábitos, passei a me amar mais, e acreditei em mim. E eu gostaria que você também acreditasse que é capaz. Mesmo que o mundo diga: não, olhe pro espelho e diga sim, eu posso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário