SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SIMONY FALA DAS RESTRIÇÕES ALIMENTARES DEVIDO AO TREINO, MAS DIZ QUE O RESULTADO COMPENSA!!



Simony posta fotos exibindo barriga chapada, e fala dos sacrifícios para manter o corpo sarado, veja: 
Confesso que não é fácil não comer aquele chocolate,aquela pizza etc... Mas quando você começa a ver os resultados as mudanças,percebe que todo o sacrifício vale a pena . OBS: NÃO FIZ LIPO ISSO É ALIMENTAÇÃO, TREINO DISCIPLINA. A MINHA ÚLTIMA LIPO FOI A 8 ANOS 👊, publica a cantora no Instagram.
 E ainda agradece ao profissionais que estão ajudando :
  
Os anjos que cuidam de mim da minha transformação, de verdade nem sei como agradecer vocês . Meu medico @drpaulolessa meu Personal @ptgustavo e minha academia @vitoriasports . Vocês podem seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário