SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 27 de maio de 2012

Simony ameaça processar internauta que chamou sua filha de ‘demônio’: ‘Vai ter que pagar’


Um seguidor do Twitter tirou Simony do sério neste domingo. Um rapaz chamado Danilo Santinho criticou seriamente o comportamento de Pyetra, filha da cantora, de 5 anos. Mãe e filha cantaram juntas no “Domingo legal” e acabaram virando assunto no microblog.
Achando graça do que viu na TV, Danilo chegou a chamar a menina até de “demônio”. Ele ainda tentou colocar a menina nos trend topics do Twitter, lançando uma campanha: “Todos nessa campanha #SuperNanyParaPyetra, a filha da Simony”. E também afirmou que seu pai, que é motorista no SBT, já sofreu nas mãos de Pyetra.
Depois, já ameaçado de um processo pela cantora, o internauta se arrependeu e tentou se desculpar. O rapaz voltou atrás e disse que a menina só incomodou o pai por ficar cantando no carro. Danilo insistiu em inúmeros pedidos de desculpas, afirmando ser pobre e trabalhador. Simony não perdoou: “Você passou dos limites. Vai ter que pagar. Já falei com meu advogado e vou até o fim”.
Danilo implora perdão
Danilo implora perdão
Pyetra é filha de Symoni com o jogador de futebol Diego de Souza. No ano que vem, a menina planeja gravar o seu primeiro disco.

3 comentários:

  1. SIMONY PENSA COM CARINHO,SEI Q ESSE CABRA PASSOU DOS LIMITES,MAS VC Q é TB DE FAMILIA HUMILDE...EM NOME DOS PAIS DESSE RAPAZ!!!,IMAGINO SUA RAIVA,EU TB FICARIA LOUCAA SE ALGUEM FALASSE ISSO DO MEU FILHO,MAS COMO MAE DE FAMILIA PENSE COM AMOR DE SUA FAMILIA,VC VIU COMO ELE é COVARDE!!!!BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. eu assisti o programa nesse dia e nao vi a menina fazer ou falar nada de mais o que eu reparei e que ela e muito linda e muito inteligente.

    ResponderExcluir
  3. simony,a maior justiça é a de DEUS ...e esse rapaz irá sentir o peso das mãos de DEUS sobre ele ,pois falar de uma criança inoscente é demais.....olha na bíblia sagrada diz assim: 'deixais vir a mim as criancinhas ,os pequeninos ,porque deles é o reino dos céus...'
    e agora este rapaz sem DEUS no coração vem dizer estas barbaridades sobre esta menina? olha tenho uma filha que completou cinco anos dia 29/05/2012 e se chama pietra ,coloquei este nome por causa da sua pietra que acho tão lindinha.. lhe desejo parabéns por ter filhos muito lindos..fica com DEUS bjs da andreia

    ResponderExcluir