SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 27 de maio de 2012

Simony fala sobre a estreia da filha como atriz: 'Foi mérito dela' Aysha dá vida a Laura no remake da novelinha infantil 'Carrossel'.


Após a exibição do primeiro capítulo do remake de "Carrossel", nesta segunda, 21, Simony não escondeu as lágrimas e a emoção pela estreia da filha Aysha como atriz na novelinha. "Quando começou o teste, eu contei para ela. Mas ela nunca estudou, eu não tinha noção de que ela poderia ser capaz. Eu achei muito bacana porque foi mérito dela mesmo, não fui pedir para ninguém contratá-la. Em cada etapa ela passou pelo mesmo que as outras crianças".


Encantada com o desempenho da pequena como Laura, Simony confessou que a filha tem um 'Q' a mais que ela não tem. "Eu sou boa cantora e boa apresentadora, mas atriz eu não sou. Acho que ela veio com um chip a mais no DNA. Estou muito orgulhosa", disse, com um sorriso no rosto. "Eu a ajudo a passar os textos. Geralmente faço o personagem que contracena com ela".Em sua infância, a cantora chegou a ter problemas com o assédio do público pela fama precoce e a inexperiência, mas garante que com Aysha será diferente. "A Aysha é uma menina muito simples e nasceu nessa família de artístas. Agora será reconhecida por ser atriz e adora essa coisa de as pessoas pedirem foto e autógrafo. Ela vai tirar de letra".


Um comentário:

  1. Olá Simony te adoro viu, mais estou aqui para falar da Aisha. Que menina mais linda e talentosa, ela parece muito meiga. Sempre fui sua fã e agora minha filhota é fã da sua! Um grande beijo.

    ResponderExcluir