SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Simony quer retomar carreira de cantora após Carrossel



Há três anos desde o lançamento de seu último álbum Superfantástica, Simony (35) planeja retomar a carreira de cantora e gravar um DVD. Mas o projeto ficará para depois da novela Carrossel, que estreou nesta segunda-feira, 21, já que a filhaAysha (9) está no elenco.
“Eu ia fazer um DVD meu esse ano, mas por conta da novela eu meio que me anulei um pouquinho, mas essa anulação vale muito a pena porque eu já vivi muita coisa na minha vida e ela está começando a viver agora e eu tenho tempo ainda”,disse a cantora à CARAS Online durante a festa de lançamento da novela. “Eu acho que a mãe estar do lado, ajudando a decorar texto é importante”, continua. Na trama do SBT, Aysha é Laura, a mais comilona e romântica da turma. “Fiquei super emocionada, acho que como qualquer mãe, eu babei, chorei, gritei, fiquei doida, eu amei”, disse orgulhosa, contando que a filha nunca fez curso de atuação. “Isso é um dom dela, ela veio com um chip a mais”, brinca.
Simony ajuda a filha a decorar os textos e acompanha a menina nas gravações na emissora. “Geralmente a fala que vem antes eu faço e ela faz a dela, aí eu corto as cenas e mando para o e-mail dela, ela abre o e-mail e leva o texto no iPad, as crianças de hoje são assim”.
Além de Aysha, Simony é mãe de Ryan (10) e Pyetra (5).




Um comentário: