SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 22 de maio de 2012

Simony mostra novo visual ao paparicar a filha


Simony mostrou seu novo visual - cabelos mais escuros e franjinha - durante a festa de lançamento da novela "Carrossel", na noite de segunda-feira (21), em São Paulo. A cantora divulgou uma foto no Twitter em que aparece paparicando e apertando a bochecha da filha Aysha Benelli, de 9 anos.
Em entrevista a QUEM, a garota contou que recebe o auxílio de Simony para decorar os textos de Laura, a romântica personagem da trama infantil. "Minha mãe me ajuda. O Ryan, meu irmão de 10 anos, também fez teste para 'Carrossel', mas não passou. Às vezes ele brinca comigo dizendo que estou gordinha. Fico chateada, mas passa", disse Aysha, que torce pela boa repercussão do trabalho. "Não vejo a hora de dar autógrafos. Minha mãe me dá dicas e fala para não ser mal educada com as pessoas."


Um comentário:

  1. simoni isto e inveja Deus te deu o bem mais prescioso sua filha um anjo de Deus, e um presente, o diabo usa varias arma mais jesus e contigo tenha fé te adoro muito...

    ResponderExcluir