SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 29 de maio de 2012

Simony vai processar internauta que chamou sua filha de demônio 'Quero justiça. A internet não é terra de ninguém, temos de parar com esse 'deixa pra lá', esse 'jeitinho brasileiro'', disse Simony ao EGO.


Em entrevista ao EGO, a cantora Simony declarou que vai processar o internauta que teria criticado Pyetra, filha da cantora, de 5 anos. O rapaz usou o Twitter na tarde de domingo, 27, para chamar Pyetra de "demônio" durante uma apresentação da mãe e da filha no programa "Domingo Legal". "O que ele falou é muito grave porque trata-se de uma criança de cinco anos. Ela é danada, bagunceira, mas isso não quer dizer que ela seja mal-educada. Acho que as pessoas têm o direito de falar o que quiserem porque estamos em um país democrático, apesar de que eu acho que julgar tem um limite".
Segundo Simony, o rapaz teria se identificado como filho de um motorista do SBT. "Ele falou que minha filha é um demônio e que ela cuspiu na cara de um motorista do SBT. Achei isso muito estranho, porque todos os motoristas adoram ela porque ela canta, conversa, brinca...".Simony vai entrar na justiça contra o internauta por causa das acusações. "Resolvi tomar providências judiciais. Não me interessa ganhar dinheiro com isso, eu até doaria. Ele apagou, mas eu tenho o print de tudo o que ele escreveu e tenho isso guardado comigo. Eu acho que a internet tem de parar de ser terra de ninguém. Acho que ele deveria pagar prestando serviço comunitário cuidando de crianças para ele ver como é", comentou. Para Simony, o fato de processar o rapaz é seu papel como cidadã. "Já fizeram isso de criticar com a Maysinha, com a filha da Xuxa. As pessoas têm de tomar cuidado porque a palavra não tem volta. Temos de punir essas pessoas para dar o exemplo. A internet não é terra de ninguém, temos de parar com esse 'deixa pra lá', esse 'jeitinho brasileiro'.. Quero justiça. Acredito na justiça brasileira", finalizou 


Nenhum comentário:

Postar um comentário