SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 7 de março de 2011

HÁ 25 ANOS O BALÃO MÁGICO SE DESPEDIA DA TV



Você assistia ao "Balão Mágico" todas as manhãs na TV Globo quando era criança? Então você está ficando velho... Neste ano faz 20 anos que o programa foi tirado do ar. Vinte anos! Foi em 1986 que assistimos ao último programa que tinha Simony, Mike, Tob, Castrinho, Jairzinho, Luciana e Ricardinho.
 

"Balão Mágico" estreou na manhã do dia 7 de março de 1983 e fez o maior sucesso entre a garotada. Tinha um monte de desenhos animados ("Smurfs", "Super Amigos", "He-Man", "Homem Pássaro", "Popeye"...), musicais, sorteios e nosso querido Fofão, um boneco simpático que usava um macacão jeans, tinha uns bochechões enooormes e uma juba ruiva inconfundível.



Aí vieram os discos com seus hits inesquecíveis (e participações especiais de gente como Djavan, Fábio Júnior, Roberto Carlos. Que saudade!). "Superfantástico", "Ai meu nariz", "Amigos do peito", "Tia Josefina"... Vai falar que você não pensava naquela menininha da segunda série quando escutava "Se enamoooora".




Em 1985, na época da passagem do cometa Halley por aqui, o "Balão" recebeu a visita do Halleyfante, um elefante-robô-alienígena. Lembra disso?

Um comentário:

  1. Olha nao sou do tenpo de vcs mais curto de montao as musicas de vc hoje eu tenho 20 anos mais quando esculto as musicas do balao magico eu quero voltar ao meu tenpo de criança que é tao bom mais eu canto tabem mais adoro de montao as musicas e tou sempre acompanhado vc simony beijao de uma grande fa sua ha eu tenho uma prima que é desse tenpo de vcs ela é louca pelo balo magico é é loca pra encontra um CD seu com todadas as musicas do balao magico gostaria de saber se tem como conseguir todos os seus sucesos pra da a ela de prezente me manda resposta pelo o meu emeil:vivianne-laysse@hotmail.com

    ResponderExcluir