SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 4 de março de 2011

BIOGRAFIA OFICIAL DA SIMONY


Simony nasceu em São Paulo, aos 3 anos acompanhava a família de cantores e vivia no circo de seu avô. Foi quando insistiu com a mãe, Maricleusa Benelli, que a levasse ao programa do Darcio Campos e depois ao programa Raul Gil, onde fez várias participações.
Em 1982, foi convidada pelo Presidente da CBS para gravar um disco com Tob e Michael Biggs, e em 83 foi contratada para apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria.



Balão Mágico




Estreou no dia 7 de março de 1983, liderou a audiência, das manhãs da Rede Globo, por 3 anos seguidos. Simony se tornou em pouco tempo a princesinha da Globo, e despertava o amor de vários baixinhos daquela época. Entre shows, entrevistas, escola, o grupo conseguiu vender mais de 10 milhões de cópias em apenas 5 LP’s lançados com participações especiais de Roberto Carlos, Djavan, Simone, Gal Costa Tim Maia Fabio Junior, Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Baby Consuelo. O Grupo durou de 1982 a 1986, e permaneceu nas manhãs da Globo até o dia 28 de junho de 1986 quando iria ao ar o ultimo programa do balão. Foi sucesso absoluto.

 

Com o fim do Balão Mágico, então Simony com 10 anos de idade, se uniu com Jairzinho, seu companheiro do programa e se tornaram uma das duplas mais famosas do fim dos anos 80. Em 1987 Simony e Jairzinho lançaram um LP e ficaram nas paradas de sucesso, conquistando um disco de ouro, ainda naquele ano ela apresentava pela extinta Rede Manchete o programa “Nave da Fantasia”. No ano de 88 a dupla lança um LP em espanhol, mas a parceria só duraria até o fim daquele ano. Ainda naquele ano Simony saia da Rede Manchete e ganhava outro programa só seu chamado “Dó Ré Mí fá Sol Lá Simony”, pelo SBT. Em 1989 aos 13 anos de idade Simony lança o primeiro LP solo intitulado de “Sonhando Acordada”. No fim do mesmo ano o seu programa pelo SBT passa por uma mudança e começa a se chamar de “Show da Simony”. Até ali o hit da Simony era “Acho que sou Louca” No ano seguinte Simony sairia do ar. No ano de 1995 volta as mídias com lançamento do seu segundo CD solo e trouxe para o Brasil o sucesso “Primeiros Erros”, canção que fez parte da trilha sonora da novela da Globo “Cara e Coroa”. No ano de 1996, Simony completou 20 anos de idade, lançando o terceiro cd e trouxe um novo sucesso no país: “Quando te vi” tema da novela, também global, “Salsa e Merengue”. Em 2001, lançou o CD “Simplesmente Eu” e mais uma vez fez sucesso com a super tocada “Caixa Postal”. Depois de quatro anos afastada do mercado fonográfico, Simony lançou o cd de comemoração aos seus 25 anos de carreira, intitulado de “Celebração”.
Em 2008 lança o cd Superfantástica, que vende mais de 50 mil cópias, mesmo sem muita divulgação.



 Em 2010 depois de emagrecer 11 quilos, Simony fotografou em fotos sensuais com Gina Stocco; e está cada dia mais linda!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário