SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 1 de março de 2011

Parte 2: Entrevista com Luciano do Trem da Alegria e Tob do Balão Mágico

LU DO TREM PERGUNTA PARA TOB DO BALÃO


Lu: Como foi sair de um grupo infantil que fez tanto sucesso na década de 80?
Tob: Na época não foi um choque para mim não, mas depois, em longo prazo, eu senti o baque. A gravadora tinha razão em me tirar do grupo porque a minha voz já estava mudando e eu era maior que as outras crianças. Para amenizar minha saída, ainda lançaram um compacto simples comigo solo. No fim das contas a gravadora chegou a conclusão que eu poderia ter gravado mais um disco com o Balão, mas aí eu já havia saído.




Lu: O que você fez depois de sua saída do Balão Mágico?
Tob: Continuei meus estudos, e me formei na faculdade de Rádio e TV. Aí fui estagiar em TV, na Rede Bandeirantes, no programa Esporte Total. Fui produtor do programa Supermarket e depois trabalhei em uma produtora de TV independente. Nos últimos anos descobri o teatro.

Lu: O que você acha da indústria fonográfica atualmente?
 Tob: Estou afastado da indústria fonográfica, não tenho muito conhecimento de como as coisas estão atualmente…


Lu: Você casou? Tem filhos?
Tob: Não casei, nem tive filhos ainda.

Lu: Qual estilo musical você adaptaria para um novo trabalho?
Tob: Como não componho, gostaria de interpretar músicas e fazer versões para clássicos do pop rock romântico. Gosto também de coisas bem românticas mesmo, como Roberto Carlos, violinos…

VEJA VÍDEO DE LUCIANO NASSYN E TOB CANTANDO LINDO BALÃO AZUL:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário