SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 31 de março de 2011

RELATO DE DOIS FÃS: FLÁVIO E VANESSA QUE FORAM AO SHOW DA SIMONY EM MAIO DE 2009 EM MINAS GERAIS


INVEJA SUPERFANTÁSTICA

Pois é, foi no ultimo dia 10 de maio (2009) que Corinto arrumou um evento. Para muitos, evento idiota, para os melhores, um evento surreal.
Circo e Simony. Nada que não abalasse as estruturas do centro de Minas, mas o suficiente para fazer os fãs dos anos 80 da Turma do Balão Mágico ficarem doidos.
Nunca imaginaríamos Simony em Corinto cantando Balão.
Como já conhecia o xou não perdi tempo e juntei com Vanessinha. Fomos ao Circo, com pepe, André, Andréa, e Andre’s brothers.

Lá, com minha experiência em relações publicas falei até com a faxineira que queríamos de toda lei tirar foto com a Fofa. Mas não era o bastante, ainda fui selecionado pelo palhaço para fazer hora com minha cara na frente de toda cidade… Morri de vergonha, mas foi legal (ver vídeo)
Corinto, acredito que nem a equipe dela, acharam que teriam dois loucos por Simony por lá. Assim teve, claro depois de muito rir da assistente de palco do palhaço (uma espécie de Alessandra Scatena) por sua burrice e caras assustadoras para as crianças.
Antes, eu Vanessa já tínhamos combinado de dar xou lá. Peguei todas as capas possíveis de vinil do Balão, dela com Jairzinho, e em carreira solo e decidimos ir atrás dela para autografar.
No primeiro momento, ao olhar para nosso lado, no início do xou, imediatamente levantamos as capas, e ela disse: “ -Ah! Que Gracinha!”, ai ficamos doidos!

Quando a criançada invadiu a quadra, nós, “grandes crianças” invadimos também. Cantamos todas as músicas, e modéstia à parte ela sempre olhou pra gente como se o xou fosse só para os loucos “zuperfãs”. Ai que a coisa ficou boa. Os mais velhos, depois de rirem da gente, se entregaram às canções lindas da nossa época, e foram para nosso lado. O mais legal é que toda a criançada olhava pra gente tipo: “esses loucos sabem catar todas as músicas e com esses negócios estranhos na mão”, eles queriam ver, saber o que é, e ver algumas épocas da Fofa. Chegaram a perguntar se em um dos discos era filha, para vocês vêem o tanto que parece uma com a outra.
Show lindo, muito fofa e com sua filha Pyetra como se fosse a Simony no inicio da carreira (gente, essa menina tem um futuro e tanto, guardem esse nome)

A missão ainda estava para ser cumprida, até que fomos um dos primeiros da fila para vê-la no camarim, com 5 capas na mão, e ela ao me ver deu uma espécie de grito, acho que ficou feliz ao me ver em conseqüência minha parceira de micos, Vanessinha.
Nos recebeu com um carinho enorme, chegamos a ficar com o coração disparado, e para minha surpresa ela autografou todas minhas capas e o cd novo dela, que é linnnnndo! Conversamos uns 10 minutos, falei que já tinha ido em alguns shows, e, combinamos com ela e seu marido de irmos ao próximo xou em BH, e vamos mesmo!

Enfim, inesquecível!
E para vocês que não foram, chorem no nosso sucesso!
Pagamos micos sim. Mas valeu a pena!
Realmente a Simony está “Superfantástica”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário