SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parte 1: Entrevista com Luciano do Trem da Alegria e Tob do Balão Mágico

FONTE: TRASH 80

Eles animaram nossa infância nos anos 80, mas não juntos: pertenciam a grupos diferentes, de crianças bonitinhas que encantavam programas de auditório e gravavam músicas com grandes nomes da MPB. Vimerson Cavanila era do Balão Mágico, e Luciano Nassyn, do Trem da Alegria. Mais fácil dizer que um era o Tob, e o outro, o Lu do Trem.
A Trash reúne finalmente os dois no mesmo palco, participando de um show especial da dupla Massita e Uras. Mas antes do encontro “pessoal”, promovemos um encontro “virtual”. Confira as perguntas que Luciano fez para Tob, e Tob para Luciano:


TOB DO BALÃO PERGUNTA PARA LU DO TREM:

Tob: Quais as melhores e piores lembranças que você guarda da época do Trem?
Lu: Eu sempre tive as lembranças boas dos shows e dos hotéis que ficávamos nas cidades. Era muito bom… a única lembrança triste foi de uma briga com o Bill.



LUCIANO NASSYN

Tob: O que você fez depois do fim da banda? Quais seus planos para o futuro?
Lu: Eu trabalhei em outros projetos, como vendas, confecção, mas nunca deixei a música por completo. Deixei sim de estudar e coisa e tal, mas voltei logo que foi possível. E o projeto pro futuro a Deus pertence. Estamos fazendo nosso trabalho em casas noturnas e escolhendo repertório para um CD.


Tob: Você mantém contato com o pessoal do Trem da Alegria e que trabalhava com vocês na época?
Lu: Sim, falo muito com a Vanessa, pelo MSN. Com a Amanda eu falei pelo celular um tempo atrás. O Bill mudou e eu tenho o e-mail dele, mas ainda não tive tempo de escrever. A Patrícia está em Londres, e eu não tive mais contato com ela e nem com o Rubinho. Eu e o Rick Bueno nos encontramos algumas vezes nos shows da Pop Up, banda da qual eu faço parte, e até fizemos algumas músicas do Trem juntos.



Tob: Existe algum tipo de cobrança das pessoas que te encontram e sabem que você é o Luciano do Trem? Como é a reação das pessoas?
Lu: Na maioria dos casos é muito boa a reação das pessoas. Cobrança sempre existe, mesmo porque no Brasil, se você não faz sucesso, é muito difícil o seu trabalho ser reconhecido, mas quando você já esteve no auge e não tem uma nova oportunidade de mostrar o que faz atualmente, a cobrança é dobrada.

Tob: Se você pudesse mudar algo de seu passado no Trem, o que mudaria?
Lu: Eu teria ficado mais tempo por lá (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário