SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FOTOS DE SHOW REALIZADO EM DEZEMBRO DE 2009


A cantora Simony esteve  dia 12 de dezembro de 2009, se apresentando em um show no Ginásio de Esportes Dr. José Blota Júnior, em Ribeirão Bonito.



Ela chegou à Ribeirão Bonito três horas após o previsto, segundo a assessoria, devido à temporais encontrados no trajeto. A cantora seguiu de São Paulo para a residência de sua avó, em Taquaritinga (informem qualquer erro), e logo após seguiu para Ribeirão Bonito, onde chegou às 19 horas acompanhada do marido e da avó.
O evento teve início após às 20h30, com cerca de meia hora de atraso. A abertura que seria feita com a banda de rock local Boka Ceka foi cancelada na última hora devido à problemas de áudio. Com isso, o show foi aberto com uma atração convidada pela própria cantora e seguiu com as atrações do circo Moscow, como acrobata, malabarista, cuspidor de fogo e o palhaço Treco-Treco.



Por volta das 21 horas formou-se uma aglomeração do público próximo a entrada de veículos, já na expectativa da chegada da cantora. Durante a música "Somos Amigos", do Balão Mágico, era cantada pelo palhaço Treco-Treco, no momento em que entrava a parte da cantora, eis que surge Simony cercada por um cordão formado pelos seguranças.
A população presente, em especial as crianças, foi ao delírio com a chegada da cantora. Entre os sucessos da época do Balão Mágico, como "Superfantástico" e "Ursinho Pimpão", Simony também cantou seus sucessos de carreira solo e um dos mais recentes "Caixa Postal". Também, em um momento de reflexão, cantou "Faz um Milagre em Mim" de Régis Danese.







No camarim, após o show, a cantora recebeu a todos os presentes com quem tirou fotografias. Devido ao atraso, a cantora saiu rapidamente assim que acabou a recepção ao público. No portão, seu carro ainda foi cercado por crianças e fez questão de retribuir ao abaixar o vidro, acenar a elas e proferir: "Deus abençoe à vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário