SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 5 de fevereiro de 2011

LEMBRANÇAS FANTÁSTICAS: ELIANA


Eliana Michaelichen Bezerra (São Paulo, 22 de novembro de 1973) é uma apresentadora, cantora, atriz, empresária, escritora e modelo brasileira.
Atualmente é contratada do SBT. É a maior personalidade em licenciamento de marcas do Brasil, Já comercializou mais de dez milhões de brinquedos desde o ano de 1994. Na carreira como cantora vendeu mais de 3,5 milhões de álbuns, suas músicas mais famosas são: 'Os Dedinhos' e 'Pop Pop'. Eliana conquistou o sucesso na TV, na música e nos negócios, uma das trajetórias mais sólidas e bem conduzidas do meio artístico nacional.


 Nascida em São Paulo, ela começou na infância a participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split. Durante participação no programa "Qual é a Música?", em 1991, Sílvio Santos convidou-a para apresentar uma atração infantil. Durante sete anos, permaneceu no SBT com grande êxito apresentando os programas "Festolândia", "Sessão Desenho com Eliana", "Bom Dia e Cia.", "Eliana & Cia." e "TV Animal", até que em 1998 assinou com a Rede Record. Na emissora, esteve à frente dos diários "Eliana & Alegria", "Eliana na Fábrica Maluca" e "Programa Eliana", além do dominical "Tudo É Possível" O entretenimento aliado ao conteúdo educativo tornou-se uma marca de suas atrações. Depois de 10 anos na Record, Eliana retorna ao SBT, no dia 22 de junho de 2009, para apresentar o "Eliana", a partir de 30 de agosto do mesmo ano. Ao celebrar seus 20 anos de carreira, no final de 2008, Eliana recebe o prêmio Personalidade do Ano na Televisão, distinção promovida pela Editora Três (Istoé, Istoé Gente e Istoé Dinheiro).



Seu pai, José Bezerra, cearense nascido no município de Solonópole, foi para São Paulo e conheceu dona Eva Michaelichen, paranaense, nascida em Irati, Paraná. Seu José e dona Eva, se conheceram em uma casa de família, onde os dois trabalhavam, se casaram e tiveram a primeira filha chamada Helena.
Nessa época José já trabalhava como zelador de um prédio residencial no Jardim Paulista em São Paulo (profissão que exerce até hoje) e dona Eva ajudava no orçamento de casa trabalhando como arrumadeira do prédio. No dia 22 de novembro de 1973 as 6h10min da manhã, nasceu a segunda filha, Eliana Michaelichen Bezerra.


Ela foi estudante do colégio Vila-Lobos no Ibirapuera, sempre participava das festas do colégio. Seu primeiro baile carnavalesco foi aos nove anos em Curitiba.
Aos oito anos de idade depois de tanto insistir, sua mãe resolveu atender ao pedido da filha e á matriculou em uma agência de modelos Joyce Manequim. Sua primeira aparição na televisão, foi em uma campanha publicitária, "meu primeiro sutiã", onde Eliana aparecia apenas como figurante. Aos 13 anos depois de participar de um teste, Eliana foi escolhida para integrar o grupo As Patotinhas, no ano de 1986. Ficou no grupo durante quatro anos, onde fez muito sucesso com a canção Baile dos Passarinhos.


No ano de 1990, aos 17 anos, foi convidada por Gugu Liberato para integrar o grupo Banana Split, grande sucesso da época. Com seu 1,62 de altura Eliana era a menor do grupo. Eliana era destaque em todo programa que participava, inclusive do programa Qual é a música?, apresentado por Silvio Santos.
Silvio Santos ao avaliar o seu talento a convidou em pleno o programa "Qual é a Música", para fazer um teste de apresentadora.
O ano era de 1991 e Eliana aos dezoito anos comandava o seu primeiro programa Festolândia, nessa época cursava faculdade de psicologia na FMU.


Eliana sempre tentou manter sua vida pessoal longe da mídia, porem o interesse das pessoas em sua vida gera controvérsias e polêmicas,seu primeiro namorado foi Marcos Quintela, ex-integrante do grupo Dominó, com quem se relacionou durante seis anos.
Posteriormente Eliana namorou o apresentador Luciano Huck. Foi ele que a presenteou com o cãozinho Snow, que aparece na capa de seu sexto CD. Mas em 1999, após quase dois anos de namoro, Luciano foi visto com a cantora Ivete Sangalo, o que levou ao rompimento da relação.
Ainda em 1999, Eliana iniciou um romance com o publicitário paulista Roberto Justus. Os dois se conheceram num jantar na casa do apresentador Otávio Mesquita. A relação, que chegou a transformar-se em noivado, chegou ao fim após um ano e meio.Edu Guedes e Eliana, amigos há mais de nove anos, se casaram no dia 11 de dezembro de 2004 na residência do casal. Seu casamento, entretanto, chegou ao fim no dia 17 de abril de 2007. A Revista Istoé Gente de 25 de abril de 2007 publicou declarações de amigos do casal que afirmavam que o motivo da separação seria o ciúmes excessivo de Edu Guedes.
Atualmente, Eliana é noiva do músico e empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário