SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 30 de outubro de 2010

SIMONY VAI PARA ORLANDO COM OS FILHOS


Simony postou no twitter que está de viagem para Orlando com seus filhos.
Fiquei mais de 4 horas na fila do consulado Americano,que loucura .
Eu vou pra Orlando com as crianças, vamos deixar o Mikey louquinho. Rs ,diz Simony

CD SAULO ROSTON


MÚSICAS:

01. Nova Paixão
02. Passos pela Rua
03. Quando o Sol Chegar
04. Você foi feita pra Mim
05. Quero muito com Você
06. Entre o Ontem e o Amanhã
07. Milenar
08. Pra tudo Voltar pro Lugar
09. Outra Noite que se vai
10. Beija Eu (Part. Janaynna)
11. Só um Dia
12. Aguenta Coração
13. Nova Paixão (Versão Single)
14. Aguenta Coração (Versão Acústica)


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PARTICIPANTE ERRA RESPOSTA NO VÍDEO GAME

Dia 18/01/2010 no Vídeo Game havia um participante respondendo sobre Xou da Xuxa. Aliás, achei bem interessante a pergunta bolada: "Qual ex-apresentadora infantil cantou em homenagem a Xuxa no Último Xou da Xuxa?". O participante não soube responder e a pessoa que estava ajudando ele chutou Mara Maravilha. Apareceu um pequeno trecho do programa, onde foi mostrada a resposta correta: Simony.

VEJA O VÍDEO:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR  A RÁDIO

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PROGRAMA DÓ RÉ MI FÁ SOL LÁ SIMONY

Emissora: SBT:
Ano de Produção: de 1988 a 1989.
Companhias Produtoras: SBT.

Em 1988 estréia no Sbt o Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, com a ex- apresentadora do Balão Mágico no comando doprograma. Simony já tinha passado pela Tv Manchete após sair do Balão quando comandou Nave da Fantasia e foi a boa repercussão desse programa que fez com que e menina viesse para a emissora de Sílvio Santos.


Ao lado de Simony outros personagens
criados por Elifas Andreatto faziam a alegria da criançada, entre eles: o palhaço Gargalhada (foto), que além de fazer molecagem e palhaçada ajudava a apresentadora no comando do' programa; a fada Cores Cordélia, que cada dia tinha uma cor e o Professor Osório, um Einstein
alucinado que sabia o nome científico das coisas, amava os livros e
ajudava a criançada em temas como: mentira, ganância, ciúme, harmonia, curiosidade, entre outros.
O programa abordava o tema "preservação da natureza" e a cada dia uma nova dica de como cuidar do meio ambiente era passada pela apresentadora Simony, numa espécie de papo-sério de criança para criança.
Além de encenações no palco com os personagens, que eram o carro-chefe do infantil, o Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony contava ainda com apresentação de desenhos animados, brincadeiras no palco e números musicais, tanto de Simony quanto de convidados. Logo em seu primeiro programa, o Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony recebeu o grupo Os Abelhudos que divulgaram o sucesso "Dia de Paraíso".
Simony saiu do comando do programa em 1989 para se dedicar apenas ao Show da Simony, em seu lugar assumiu a apresentadora Mariane, assim o infantil passou a chamar Do Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane.


VEJA O VÍDEO DA ABERTURA DO PROGRAMA:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO
 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FOTOS DO ENCONTRO DA SIMONY COM ANA MARA NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA SILVIO SANTOS 26.10.2010



Lembrei do meu niver de 21 anos, só tocava Balão Mágico, diz Anamara

Hoje gravei o programa do Silvio Santos,foi muito msravilhoso,estávamos eu e a Ana Mara,pensa numa pessoa 10? Essa menina,eita baiana gente boa , palavras ditas por Simony em seu Twitter.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

FOTOS RECENTES DE SIMONY COM O AMIGO MARCELO E VISITANDO SÔNIA ABRÃO NOS ESTÚDIOS DO A TARDE É SUA E DE AYSHA DE BRUXINHA


No twitter escreveu sobre as fotos:
"Que tarde maravilhosa,esse é meu amigo de verdade! Te amo "

"Essa minha cumadre é mara,essa é super do bem"

"Olha que foto linda"
"Vim fazer uma visita rápida para minha cumadre,estava com uma saudade dela. Aproveitei e trouxe o Ryan pra matar a saudade também." diz Simony

Aysha de bruxinha
"A bruxinha mais bonita"

 Frases retirada do twitter da cantora:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CHARADA COM SIMONY E CASTRINHO


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

sábado, 23 de outubro de 2010

CD RODRIGUINHO GOSPEL PLANOS

CD Planos - Repertório.

01 - Espero Com Fé
02 - Filho Amado
03 - Jesus é o Caminho
04 - Luz Na Escuridão
05 - Meu Deus Não falha
06 - Mover das Aguas
07 - Planos
08 - Sei Que És Deus Fiel
09 - Sempre Te Louvarei

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PARTE 4 : Reportagem Isto é Gente

Mike o pai-herói, Ronald Biggs: uma aventura com final feliz

Michael Biggs, o Mike, é o garoto que salvou a pele de seu pai - Ronald Biggs, 54 anos, o lendário cidadão inglês que assaltou o trem postal Londres-Glasgow em 1963 e se refugiou no Brasil. Pai de um brasileiro, não pode ser expulso nem extraditado. "Se é um milagre eu estar aqui hoje, é um duplo milagre ser pai de um menino como Mike", diz Ronald, que vive com o filho e uma arara chamada Fred num apartamento comprado pelo dinheiro do garoto em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Foi justamente por causa de uma incrível aventura vivda por Biggs que Mike entrou para a Turma do Balão. Em 1982, o simpático assaltante foi sequestrado no Rio de Janeiro e levado para o Caribe. Mike, pela televisão fez um apelo ao governo de Barbados, para que devolvesse seu pai - e o astuto Muñoz, que assistia ao programa ficou encantado: acho Mike "um ator natural". Ele sabe cantar?, perguntou a Biggs. "Só Oh! Suzana, quando brinca de velho oeste", foi a resposta.
Tudo bem: do LP, que já estava pronto, foi retirada uma faixa, para que Mike entrasse com sua música favorita. Pode ser até que ele tenha puxado para o lado artístico da família Biggs: Ronald conta que sua mãe cantava bem e que sua irmã imitava Carmen Miranda. Ele mesmo, há quatro anos, foi convidado para participar do filme Rock'n'roll Swindle, pelo grupo inglês pré-punk Sex Pistols, que visitou Copacabana. Biggs aceitou e cantou uma música de sua autoria, No One Is Innocent - lançada, com sucesso, em compacto simples na Inglaterra. Ele não recebeu um tostão de direitos, mas não se importa: "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, não é mesmo?".
Mike faz a 3ª série no Centro Educacional Santa Tereza, vai sempre à praia, adora contar piada sobre irlandeses. "Diz aí que eu vou ser um grande lutador de boxe e um jogador de rugby também", pediu a ISTOÉ. Na entrevista que a TV Asahi, de Tóquio, gravou na semana passada com a Turma do Balão Mágico, ele foi a melhor surpresa: contou de um a dez em japonês. "Não sei o que ele vai ser quando crescer", diz Ronald, "só gostaria que tivesse um futuro diferente da minha vida vinte anos atrás".


Tob no colégio, nota dez em futebol.

Tob - apelido que a CBS deu a Vimerson Cavanillas Benedicto - está indeciso: se não seguir a carreira artística, será jogador de futebol. Estudante da 5ª série do Colégio Maria Imaculada, em São Paulo, vive entre essas duas paixões: o futebol de salão (ganhou medalha de ouro no último campeonato da escola) e a música. "Quando fica nervoso ou inquieto, ele põe um disco na vitrola ou começa a tocar bateria", conta dona Rosa, sua mãe. O pai, Onofre, funcionário aposentado da Volkswagen, acredita que o filho será um bom músico, como seu irmão mais velho, Valdir, 21 anos. "Eles cantavam juntos quando Tob era ainda menininho, num show chamado 2001, que saía pelo interior", lembra ele. Logo Tob virou garoto-propaganda, começou a fazer desfiles para confecções infantis, participou do programa Raul Gil e, finalmente, foi seduzido pela CBS - que paga 3% da renda líquida dos LPs a cada integrante da turma. Tob está juntando seu dinheiro "pra comprar um pick-up igual ao Duro na Queda" - seriado exibido pela Globo que ele grava sempre em seu vídeo-cassete. Já tem um bom apartamento no bairro de Vila Mariana, onde mora com a família, e uma caderneta de poupança que os pais fizeram desde que ele começou a "ganhar melhor".


Com os pais, Rosa e Onofre: Almoço rápido antes das gravações.


Jairzinho, a mais recente aquisição do Balão, ainda não tanto dinheiro na sua frente. Filho do cantor Jair Rodrigues, ficou famoso recentemente, depois de gravar com o pai, em italiano, a música Io e Te. Na Itália, onde o autor dessa canção, Franco Fontana, cuida dos discos e show de Jair-pai, Jair-filho é sucesso absoluto: vendeu 55 mil cópias do compacto simples em quatro meses.
E é para Itália que a família toda embarca no próximo fim de semana. Jair vai seguir em turnê e Jairzinho participará, por onze semanas, de um programa na televisão, o Domenica In.



Luciana, finalmente, uma espécie de Fadinha Tilim dessa turma - loura, malandra, camarada, linda -, também já gravou um compacto duplo, pela Polygram, com o hit Eu Quero Fazer Pipi, Papai. Filha de Mari-rose, 29 anos, tia de Simony, ela participa dos shows que rodam o interior e planeja tornar-se "médica de velhinhos" quando crescer. Enquanto isso, faz o pré-primário na Escola Recrearte e entrou há duas semanas para a escola de balé moderno.

Fim de expediente sobre as cartas: Luciana dorme entre os fãs.

A quem aposte no fim desse conto de fadas, como se a carruagem estivesse prestes a virar abóbora por causa do desgaste que muitas vezes acompanha um sucesso retumbante. Há quem acredite no contrário: que essa meninada está apenas começando uma carreira que ainda terá muitos discos, shows, programas, viagens, beijos, brigas, bocejos e sucesso pela frente. Mas a turma parece passar ao largo das especulações. Eles estão se divertindo à beça, irradiando energia. E é por isso que todo mundo quer viajar nesse balão.

Sob refletores: as raras aparições de Mike

Intervalo de gravação: Tob treina o gol de bicicleta


terça-feira, 19 de outubro de 2010

ANTES E DEPOIS: URSINHO PIMPÂO

URSINHO PIMPÃO BALÃO MÁGICO
1982


URSINHO PIMPÃO - SIMONY E AYSHA
2008


PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CD JAIRZINHO E A PATRULHA DO BARULHO



1- NOSSO ENCONTRO
2- COM VOCÊ
3- PRIMEIRA VEZ
4- DESENCOSTALAGARTIXA
5- EU SONHEI COM VOCÊ
6- DE PERNAS PRO AR
7- LEVA MEU BEIJO COM VOCÊ
8- CIDADE FATAL
9- O AMOR
10- LAMBADEIO

AGORA RYAN FILHO DE SIMONY TAMBÉM ESTÁ NO TWITTER


É GALERA RYAN BENELLI TAMBÉM VIROU TWITTEIRO, SIGA O FILHO DA NOSSA QUERIDA SIMONY NO TWITTER AI VAI O LINK:

sábado, 16 de outubro de 2010

SIMONY CANTA AMIGOS DO PEITO EM SHOW DE SERGIPE ARACAJU


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

CD MARA MARAVILHA AO VIVO


FAIXAS:

01. ABERTURA

02.POUT-POURRI: OBRIGADO JESUS,DEUS DE MARAVILHAS,MARAVILHOSO
03. POUT-POURRI: RECOMEÇAR,SÓ JESUS E NADA MAIS,CAMPEÕES DA FÉ
04. FELIZ PRA VALER
05. FOLHA SÊCA
06. JÓIA RARA
07. RECEBA
08. MAIOR É JESUS
09. VOU CONTINUAR
10. RESTAURA MINHA VIDA
11. O AMOR É ASSIM
12. O TEMPO DE DEUS
13. NOSSA AMIZADE
14. DEUS DE MARAVILHAS



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARTE 3 : Reportagem Isto é Gente

Êdi Newton dirige a turma: um doce tirano seis horas por dia.


O show empolga pelo fascínio que a platéia sente em ver seus pequenos ídolos, em terceira dimensão, ao vivo e em cores. Tambem apaixonados, os pais não se furtam a desembolsar um dinheiro a mais para seus pequenos - e assim chapéus, bandeirinhas de papel e botões da Turma do Balão Mágico saem aos milhares, ao preço de mil cruzeiros cada. "Hoje, qualquer coisa que faça alguma referência à turma tem público garantido", diz Paulo Ricardo, feliz proprietário da Global Empreendimentos Artísticos, que empresa os shows do grupo, conta com dez funcionários fixos e um faturamento sobre o qual ele faz segredo. O suficiente, em todo caso, para lhe render bom lucro depois de pagar o cachê fixo de 1,5 milhão de cruzeiros por show a cada integrante da turma, mais as passagens e despesas do hotel não só para as estrelas como também para os seus acompanhantes.

Hora do lanche: Jairzinho aguarda nos bastidores, os técnicos trocam de turno.

"Quando o Oto Pescini, que interpretava o Fofão (um cachorro extra-terrestre), se afastou do programa, a Simony sentiu demais", lembra Maricleusa mãe de Simony. "Por motivos comerciais que ela não entende, o Fofão deixou de gravar o programa e Simony ficou doente." Por isso, quando acha que estão puxando demais sua menina, Maricleusa não hesita em interferir e discutir com a produção e a direção do programa. "Muita gente me diz, 'VocÊ é louca, com isso aí sua filha vai ficar milhionária'", conta. " Mas eu respondo que isso não me interessa. nâo é massacrada que ela vai ter futuro." Filha e neta de artistas de circo - seu pai, dono do Circo Teatro América, tem a lona guardada até hoje -, Maricleusa não tem medo de, como ela diz, "perder tudo". "Eu sempre trabalhei e criei a Simony", orgulha-se. Morando em São Paulo em um dos três apartamentos de propriedade de sua estrelinha (que possui ainda um sobrado, também em São Paulo), Maricleusa vive com os pais e o marido, Jorge, dono de uma panificadora. Feliz, apesar de ser obrigada a mudar o número do telefone periodicamente, para fugir dos trotes e ameaças. E acha muito natural o sucesso que a filha tem agora.
Nascida no meio artístico (grávida, Maricleusa tocava contrabaixo acústico em festas e bailes do interior), Simony Benelli Galaço canta desde que se conhece por gente. Primeiro entrou para shows de circo da família; logo passou a integrar o programa de Dárcio Campos, na TV Bandeirantes (em 1981); depois passou pelo palco do Programa Raul Gil, na TVS - até ser chamada pela CBS e, quando o primeiro LP atingiu o Disco de Ouro (100 mil cópias vendidas), pela Globo, Simony conta o que faz com o 1,4 milhão de cruzeiros mensais que ganha na TV: "Eu compro brinquedo, presentes pro meu irmão Leandro (1 ano e 7 meses), e pra minha mãe compro bala...". Quando não passeia pelo conto de fadas da vida artística ela é, portanto, uma menina como qualquer outra.

Simony e a mãe, Maricleusa, na saída da escola: vida real.

Estudante da 2ª série do Colégio Rio Branco, Simony consegue sair pelo portão junto com os colegas - e não mais nos braços de um segurança que a protegia, tempos atrás, do assédio dos fãs escolares. Seu sonho atual é ter uma chácara, que logo mais será providenciada. Tem um buggy, igual ao que seus companheiros de Turma do Balão Mágico ganham da produção do programa no último Natal. E, para o futuro, faz planos mais chegados à vida real: "Eu quero ser médica de tirar nenê pra nascer".
Mas por enquanto Simony segue como a fada-madrinha de milhares de fãs, de todas as idades, que invariavelmente lhe pedem autógrafo - são tantos que já mandou fazer cartõezinhos com retrato e dedicatória: "Com uma beijo carinhoso da Simony".
Mas ela também tem ídolos. Apesar de dividir solos da faixa É Tão Lindo, do novo disco, com Roberto, ele não é o primeiro - antes vem Fábio Jr., uma constante em seus botões coloridos, retratos no quartinho e discos na vitrola. "Eu adoro ele", confessa. Sabendo disso, no seu aniversário, 1º de julho, a Globo fez uma surpresa: colocou o cantor por trás do cenário e depois registrou um choro a quatro olhos. "Simony é uma menina especial, tem um espírito iluminado, é uma gracinha", diz Fábio, pai de uma menina de 2 anos, Cleo, de seu casamento com Glória Pires.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Simony faz show especial em Aracaju!!! Simony comemora 25 anos de Balão Mágico em Aracaju



Quem não se lembra da menina banguela que na década de 80 encantava a todos cantando Plunct-Plact-Zum e Ursinho Pimpão? Quase todo mundo que viveu a época se lembra de Simony, 34 anos, e da turma do Balão Mágico – programa apresentado por ela, Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), e Jairzinho (Jair Oliveira), na TV Globo de 1983 a 1986 e que vendeu mais de 10 milhões de discos, está completando 25 anos e recebe homenagem da cantora.


Simony gravou um CD com os maiores sucessos do grupo e faz turnê pelo país. Nesta terça-feira, 12, foi a vez dos sergipanos receberem a cantora. O show que foi realizado no Espaço Emes, no Dia das Crianças, reuniu todas as gerações. Crianças, jovens, adultos e idosos foram prestigiar a cantora e vibraram cos as canções do Balão Mágico, além de sucessos da carreira solo da cantora


“Voltar a Aracaju é um prazer, estive aqui no auge da minha carreira e agora estou recordando tudo o que começou, há 25 anos. Estou muito feliz de receber o carinho das pessoas que me acompanham desde menina. É um show para a família. Meu público cresceu junto comigo e hoje são pais de família. É muito bacana, vamos resgatar o Balão Mágico”, comemora.


Em Aracaju, Simony levou o público ao delírio quando cantou os clássicos Superfantástico e Ursinho Pimpão e foi ovacionada quando fez uma homenagem ao sergipanos cantando Você não vale nada, de Calcinha Preta.


VEJA VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DO SHOW:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PARTE 2- Reportagem Isto é Gente

A turma do Balão são na verdade cinco crianças - Simony, 8 anos, Tob, 13, Mike, 10, Jairzinho, 9, e Luciana, 5, mas o time raramente está completo. No programa diário da Rede Globo (das 10h30m às 12h), gravado em São Paulo, Mike quase nunca aparece, pois mora no Rio.

O trio original: sucesso imediato

No disco, é Luciana quem falta. E Jairzinho não viaja com seus quatro companheiros para shows pelo Brasil. O que é que essa turminha tem que muitos astros marmanhos não têm? Tomas Muñoz, 50 anos, o presidente da CBS no Brasil, garante: "A criança, hoje, começa a ver televisão muito cedo e, lá pelos 6, 7 anos, já pede para o pai comprar o que ela vê anunciado. Quando gente tão jovem está consumindo, é natural que a indústria fonográfica faça um produto para esse mercado".

Viagens pelo interior: lotação garantida em estádios e ginásios.


Chapéu, botão e bandeirinha: tudo pela turma.

Mas mesmo dentro dessa perspectiva, a Turma do Balão Mágico faz discos bem diferentes dos outros que são dirigidos ao público infantil. A gravadora Ariola, por exemplo, lançou LPs de Vinícius de Moraes tentando captar o universo infantil Mas Muñoz é cético. "A mensagem culta de um disco como A Arca de Noé, por exemplo é digna de elogios, mas fica longe da sensibilidade das crianças", opina. "Nós simplesmente tentamos refletir o que as crianças podem captar com facilidade, com letras que tratam de seus problemas." Para quem acha o repertório da Turma do Balão Mágico bobo demais, excessivamente calcado em versões, Edgar Barbosa Poças (ator de comerciais, compositor de jingles e outor da versões) esclarece: "Quando fui chamado para montar o primeiro LP da turma, fiz uma pesquisa e gravei 52 músicas nacionais, de Villa-Lobos a folclore. Mas só consegui incluir quatro no disco - e, poxa, já foi uma vitória".
Edgar incluiu Cowboy do Amor, de Wilson Batista, Meu Trolinho, de Ari Barroso, PR-Você, de Hervê Cordovil, e Tem Gato na Tuba, de João de Barro. Foi uma briga, para ele, conseguir essa seleção em meio à montoeira de fitas mexicanas, espanholas e caribenhas que a CBS normalmente lhe impõe. Mesmo assim, Edgar consegue driblar o "esquemão" acompanhando a própria evolução das crianças da turma. "No primeiro disco, era mais uma coisa 'do patinho'; no segundo, as letras falam mais da escola; neste, as versões têm mais malícia, namoro, outra relação." Isso, ao lado de Palha e Aço, que os brasileiríssimos Moraes Moreira e Béu Machado fizeram exclusivamente para o disco.
O público, fiel, prestigia os heróis dessa aventura. Compra o disco e, além de assistir ao programa matinal da TV Globo, garantindo uma média de audiência de 30% em todo o Brasil, lota os shows da Turma do Balão Mágico pelo interior. São sempre apresentações em ginásios ou estádios de futebol (afinal, criança leva acompanhante), comandadas pelo empresário Paulo Ricardo, 36 anos - outro bruxo esperto, que há um ano substituiu Mônica Neves, sobrinha do presidenciável oposicionista Tancredo Neves, na assistência empresarial ao pessoal do Balão. Os ingressos custam em torno de 4 mil cruzeiros e a produção não é das mais exigentes - um palco de armação de ferro com um tablado simples e música de fita, com playback. Há brincadeiras e piadas dos figurantes Dilim, Pé de Bode e Bolinha, Palhacinha, Galinha Magricela e Minhocão (integrantes de uma trupe que soma 35 pessoas em cada viagem.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

FOTOS DA SIMONY EM SERGIPE E NO SHOW DO BLOCO TRAVESSURAS REALIZADO EM 10 DE OUTUBRO 2010












VEJA O TRECHO DO SHOW:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS


PRA COMEMORAR OUÇA OS SUCESSOS DO BALÃO MÁGICO NESSE SUPER ESPECIAL DA RÁDIO  KIDS 80



EM SEU TWITTER A CANTORA POSTOU:
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA TODOS NÓS, EU REALMENTE SEMPRE VOU SER,E ME SENTIR UMA CRIANÇA. ..