SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PROGRAMA DÓ RÉ MI FÁ SOL LÁ SIMONY

Emissora: SBT:
Ano de Produção: de 1988 a 1989.
Companhias Produtoras: SBT.

Em 1988 estréia no Sbt o Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony, com a ex- apresentadora do Balão Mágico no comando doprograma. Simony já tinha passado pela Tv Manchete após sair do Balão quando comandou Nave da Fantasia e foi a boa repercussão desse programa que fez com que e menina viesse para a emissora de Sílvio Santos.


Ao lado de Simony outros personagens
criados por Elifas Andreatto faziam a alegria da criançada, entre eles: o palhaço Gargalhada (foto), que além de fazer molecagem e palhaçada ajudava a apresentadora no comando do' programa; a fada Cores Cordélia, que cada dia tinha uma cor e o Professor Osório, um Einstein
alucinado que sabia o nome científico das coisas, amava os livros e
ajudava a criançada em temas como: mentira, ganância, ciúme, harmonia, curiosidade, entre outros.
O programa abordava o tema "preservação da natureza" e a cada dia uma nova dica de como cuidar do meio ambiente era passada pela apresentadora Simony, numa espécie de papo-sério de criança para criança.
Além de encenações no palco com os personagens, que eram o carro-chefe do infantil, o Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony contava ainda com apresentação de desenhos animados, brincadeiras no palco e números musicais, tanto de Simony quanto de convidados. Logo em seu primeiro programa, o Do Ré Mi Fá Sol Lá Simony recebeu o grupo Os Abelhudos que divulgaram o sucesso "Dia de Paraíso".
Simony saiu do comando do programa em 1989 para se dedicar apenas ao Show da Simony, em seu lugar assumiu a apresentadora Mariane, assim o infantil passou a chamar Do Ré Mi Fá Sol Lá Si com Mariane.


VEJA O VÍDEO DA ABERTURA DO PROGRAMA:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário