SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 13 de agosto de 2011

Lembra da apresentadora Mariane Dombrova? Ela voltou!



Você se lembra da apresentadora Mariane Dombrova? Ela apresentava programas infantis nas décadas de 80 e 90 no SBT. Por onde anda a Mariane Dombrova? Pois ela está mudada, cresceu e posou em um ensaio sensual para o fotógrafo Pablo Rodrigues, em São Paulo. Mariane Dombrova está em plena forma, prestes a completar 40 anos de idade. No vídeo abaixo você relembra quem é Mariane 
Dombrova


"Me sinto madura, mulher e linda. Esse é meu melhor momento. A maioria das pessoas lembra de mim dessa época da TV, nada mais justo fazer uma homenagem a todas elas", declarou Mariane, que apresentava programas infantis no SBT. Nas fotos sensuais, Mariane aparece com roupas semelhantes ao figurino da época em que apresentava programas no SBT de Silvio Santos. Ela implantou prótese de  silicone, 300ml de cada lado.

Mariane Ribeiro Dombrova nasceu em São Paulo, no dia 7 de setembro de 1972. Além de apresentadora, é cantora. Na década de 80, no embalo de apresentadoras como Xuxa Meneghel,Angélica e Eliana
, Mariane Dombrova lançou CDs e músicas para o público infantil. Mariane estreou no SBT em 15 de maio de 1989, substituindo a apresentadora Simony, no comando do "Dó-Ré-Mi-Fá-Só-Lá-Si". 




VEJA ELA CANTANDO E MOSTRANDO TODO SEU TALENTO:



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

CLIQUE AQUI E BAIXE DREAM A LITTLE DREAM OF ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário