SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Simony faz show especial em Aracaju!!! Simony comemora 25 anos de Balão Mágico em Aracaju



Quem não se lembra da menina banguela que na década de 80 encantava a todos cantando Plunct-Plact-Zum e Ursinho Pimpão? Quase todo mundo que viveu a época se lembra de Simony, 34 anos, e da turma do Balão Mágico – programa apresentado por ela, Tob (Vimerson Cavanillas), Mike (Michael Biggs), e Jairzinho (Jair Oliveira), na TV Globo de 1983 a 1986 e que vendeu mais de 10 milhões de discos, está completando 25 anos e recebe homenagem da cantora.


Simony gravou um CD com os maiores sucessos do grupo e faz turnê pelo país. Nesta terça-feira, 12, foi a vez dos sergipanos receberem a cantora. O show que foi realizado no Espaço Emes, no Dia das Crianças, reuniu todas as gerações. Crianças, jovens, adultos e idosos foram prestigiar a cantora e vibraram cos as canções do Balão Mágico, além de sucessos da carreira solo da cantora


“Voltar a Aracaju é um prazer, estive aqui no auge da minha carreira e agora estou recordando tudo o que começou, há 25 anos. Estou muito feliz de receber o carinho das pessoas que me acompanham desde menina. É um show para a família. Meu público cresceu junto comigo e hoje são pais de família. É muito bacana, vamos resgatar o Balão Mágico”, comemora.


Em Aracaju, Simony levou o público ao delírio quando cantou os clássicos Superfantástico e Ursinho Pimpão e foi ovacionada quando fez uma homenagem ao sergipanos cantando Você não vale nada, de Calcinha Preta.


VEJA VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS DO SHOW:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

2 comentários:

  1. oi simony eu tenho 68 anos e vi vc quando ainda estava trocando os dentes parecia com uma prima minha que tem 64 anos.Nós somos velhinhas mas temos boa memoria

    ResponderExcluir
  2. lindona,,, ce ta maravilhosa,,, querida amiga,,, quantas lembrancas hein,,, que gostinho de infancia,,, seja muito feliz,, vc merece,,, ja esperimentou os altos e baixos da vida e ta ai,, linda,,, deu a volta por cima e ainda vai mostrar muito essa carinha linda,,, um grande beijo,,, caso queira me escrever meu email e vanessacasi@hotmail.co.uk

    um bj

    paz e muita luz para tua estrela

    ResponderExcluir