SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 5 de junho de 2016

REALITY SHOW OU JULGAMENTO DA VIDA PESSOAL?


Atualmente na Rede Record está sendo exibido o Reality Power Couple Brasil , onde casais de celebridades disputam o prêmio de 1 milhão de reais. O que está acontecendo é uma guerra de torcidas, onde estão extrapolando, na internet os telespectadores julgam, falam o que querem, xingam, desrespeitam alguns participantes.
Simony e Gretchen são as mais atacadas, talvez por terem a personalidade forte, e o embate entre elas e o casal Jorge e Laura são o ponto forte do programa, porém vamos analisar :
Simony e Gretchen são alvos maldosos porque no passado posaram nua, e pergunto , qual o problema? Se só as melhores e mais bonitas celebridades foram destaque nesta revista altamente conceituada, e nunca esconderam isso, o que não é vergonha pra nenhuma delas.
Julgam a vida pessoal de Simony por ter se envolvido com um ex presidiário,ela nunca escondeu e encarou na época de frente todos os preconceitos, sempre encarou os fatos e assumiu seus sentimentos sendo muita corajosa na época e quem nunca se apaixonou e viveu um amor encarando todas as barreiras,só que estas pessoas esquecem que deste relacionamento tem 2 filhos, que tem sentimentos, e esquecem que estão falando de uma coisa sagrada que são nossos pais.
A torcida adversária ataca e ataca mesmo e esquecem que essas pessoas tem família, filhos que não tem nada haver com isso.
Tudo isso não tira delas as mulheres fortes, corajosas que são, verdadeiras sim, pois poderiam muito bem fazerem o papel de boazinhas para ganharem o reality sem se expor.
A internet hoje em dia é um lugar onde as pessoas apontam defeitos, e esquecem de se olhar no espelho e ver seus defeitos. O reality trata-se de uma disputa então torcidas, vamos focar somente nos fatos do jogo e passado trata-se de passado.

Por: Blog Simony Star





 VEJA VÍDEO ONDE SIMONY FALA SOBRE OS HATERS


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário