SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Gretchen e Simony vão à polícia após receberem ameaças de fãs de Laura Keller



O “Power Couple”, da Record, parece ter rendido dor de cabeça a Gretchen e Simony. Polêmicas, como de costume, no reality show, as artistas têm sido alvo de intimidação de internautas. Por causa disso, decidiram procurar a polícia, nesta segunda-feira (6).
Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a dupla pretende registrar uma ocorrência contra os fãs de Laura Keller e Jorge - seus principais rivais no jogo -, que estariam enviando ameaças de morte às cantoras.
As mensagens foram trocadas por admiradores dos pombinhos em um grupo chamado "Casal Kamikaze", do Whatsapp, além das ofensas postadas nas redes sociais de Gretchen e Simony.
"Se eu pudesse, matava as duas só de paulada", disparou um seguidor da dupla. "Só não xinguei aquela vadia da Simony porque estou sem face", destacou outro. "Eu dou muita risada quando ela me bloqueia. Sinal de que não gostou", debochou um terceiro.
Durante o confinamento, as famosas se estranharam com Laura. O trio não escondeu, em nenhum momento, a falta de afinidade e protagonizou alguns barracos.
O programa já foi todo gravado. Apenas a final será exibida ao vivo. Por causa desse detalhe, os participantes foram proibidos de conversar com a imprensa a respeito de qualquer assunto relacionado ao projeto.
O elenco também não pode postar nenhum conteúdo nas redes sociais a respeito da competição. Quem descumprir tais regras terá que pagar uma multa ao canal.
Gretchen e Simony foram à delegacia do Deic para prestar queixa após serem ameaçadas de morte por fãs do casal Laura e Jorge, do Power Couple Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário