SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Power Couple Brasil define casais finalistas nesta terça!!!


Simony e Patrick, Gian e Tati ou Laura e Jorge: quem serão os dois casais finalistas do Power Couple Brasil?
A resposta será conhecida no episódio desta terça (14), quando acontecerão as últimas provas do reality show.
A primeira disputa desta reta final será o Desafio dos Homens. Para vencerem a tarefa, eles terão de encontrar os sapatos que são de suas esposas em meio a centenas de outros pares. Será que os maridos vão conseguir?


 Simony e Patrick, Gian e Tati ou Laura e Jorge: quem vai para a final?  
Já as mulheres precisarão trocar o pneu de um carro erguido a mais de 20 metros do chão. Detalhe: em apenas cinco minutos.
O casal que acumular mais dinheiro nesta fase terá uma grande vantagem na Prova dos Casais, que testará a resistência dos participantes.
Nesta etapa, eles vão enfrentar as adversidades das quatro estações do ano: frio extremo, vento com folhas, calor e chuva. O primeiro casal que desistir da prova será o último eliminado do Power Couple Brasil.
A votação pelo site do R7.com para escolher o casal vencedor da temporada do Power Couple Brasil será aberta na página oficial do programa assim que o décimo episódio chegar ao fim.
A pergunta a que o público terá de responder é: “Qual casal você quer que vença o Power Couple Brasil”? A final acontecerá, ao vivo, no dia 21/06.
O Power Couple Brasil é exibido às terças-feiras, após o Jornal da Record, com direção geral de Rodrigo Carelli e apresentação de Roberto Justus.



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

#Simtrick #simonyepatrick #TeamSimony #powercouplebrasil



Participem:








Nenhum comentário:

Postar um comentário