SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Simony divide o palco com a filha, Pyetra, durante o 'Máquina da Fama' no SBT A garota de 9 anos cantou a música É Tão Lindo, clássico do Balão Mágico, ao lado da mãe no programa




Simony se emocionou com a participação da filha, Pyetra Benelli durante a gravação do programa Máquina da Fama, no SBT, desta segunda-feira, 27.
Mãe e filha de 9 anos ainda dividiram o palco e cantaram juntas a música É Tão Lindo, clássico do grupo Balão Mágico na década de 1980, que ficou eternizado na voz de Simony.
A cantora de 39 anos também se emocionou com a homenagem da filha durante o programa que terá como tema as crianças-prodígio. Patricia Abravanel ainda receberá a cantora e atriz mirim Maisa Silva, além das performances de covers de Michael Jackson (Victor Toledo), Britney Spears (Giovanna Vilarinho), Justin Timberlake (Marcelo Araújo) e Sandy (Pamela Xavier).



Com Simony e Pyetra o Máquina da Fama bateu o Xuxa Meneghel

Simony "vingou" sua derrota para Laura Keller no "Power Couple Brasil", na semana passada. A cantora participou do "Máquina da Fama", do SBT, e enfrentou a rival, convidada do programa de Xuxa Meneghel. Desta vez, a campeã do reality de casais da Record foi derrotada na briga pela audiência.
No confronto entre "Máquina da Fama" e "Xuxa Meneghel", na última segunda (27), o programa do SBT registrou 6,7 pontos, contra 5,4 da apresentadora da Record segundo dados consolidados do Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com a participação de Simony, "Máquina da Fama" voltou a bater Xuxa. Na segunda anterior, a loira da Record cravou 6,0 pontos, ante 5,6 de Patricia Abravanel.
No programa, Simony cantou "É Tão Lindo", sucesso da Turma do Balão Mágico, grupo do qual participou nos anos 80. Ela se apresentou ao lado da filha Pyetra Benelli, de nove anos.
Já Laura Keller e o marido, Jorge Souza, participaram do programa de Xuxa com Roberto Justus acompanhado de sua mulher, Ana Paula Siebert.





Nenhum comentário:

Postar um comentário