SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Simony posa com as pernas de fora e filosofa na web: "Sou o tipo de mulher ou me amam ou me odeiam" A cantora mostrou toda sua boa forma aos 39 anos para as lentes do fotógrafo Thiago Bruno


 
Simony posou com as pernas de fora e esbanjou boa forma nas redes sociais nesta quinta-feira, 1.
A cantora fez um ensaio fotográfico para as lentes de Thiago Bruno e filosofou sobre sua personalidade sem meio termo.
"Não posso passar o tempo todo querendo agradar aos outros. Isso é perder a própria identidade. Sou feliz em ser quem sou e mais feliz em saber que existem pessoas que se identificam comigo. Não gosto de nada morno,nem de meio termo . Sou o tipo de mulher ou me amam ou me odeiam . E eu prefiro assim", escreveu Simony em sua conta no Instagram.

VEJA ALGUMAS FOTOS:










Foto : Thiago Bruno - @euthiagobruno
Makeup-hair : Carol Lima - @vivacarolima
Styling : Edy Lopes : estilistaedlopes
Studio Imagem

Um comentário: