SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

"Quero andar na praia e a bunda não balançar muito", brinca Simony A cantora explicou que seu namorado de 28 anos serviu como inspiração para manter o corpo malhado





Aos 39 anos, Simony resolveu dar uma guinada em sua saúde física após ganhar 25kg durante a gestação de seu último filho, Anthony, de 1 ano.
Mãe de quatro filhos, a cantora revelou que sentiu a necessidade de ter uma vida e uma alimentação mais saudáveis.
"Eu quero saúde. Quero me olhar no espelho e me ver bem, para eu andar na praia e a bunda não balançar muito com celulite à mostra. Meu namorado tem 28 anos, né? Vamos combinar!", brincou Simony sobre o engenheiro Patrick Silva em entrevista ao site oficial do Vídeo Show.
A cantora explicou que deseja manter seu corpo natural, malhado, e sem se submeter a cirurgias plásticas. "Vi a idade chegando, caminhando e as coisas 'balançando', aí eu disse: ‘Ah, não, pelo amor de Deus, gente’. Se você não malhar e não se cuidar, não adianta ficar fazendo uma lipoaspiração por ano, cirurgia plástica o tempo inteiro. Muita gente faz, eu não gosto", contou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário