SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VEJA MATÉRIA DO SHOW DA SIMONY NA PARADA GAY DE 2009


Ao som do ex-grupo Balão Mágico, relembrado pela cantora Simony, a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) dança na praça 8 de abril, em Cuiabá, após percorrerem as principais ruas e avenidas da cidade. O desfile que começou às 16 horas, contou com aproximadamente 15 mil pessoas - em sua sétima edição.
De forma bem humorada, os participantes manifestaram contra a discriminação homofóbica. Eles enfrentaram o frio de 14ºC para desfilar atrás dos quatro trios elétricos que animaram o público.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Eva Virgínia que também é presidente da Organização Não Governamental Libles (Liberdade Lésbica), novamente a Parada Gay superou todas as expectativas.
Entusiasmada com a repercussão e participação do público LGBT, família e simpatizantes, Eva acredita que a cada ano o evento está mais consolidado - por fazer parte da Agenda Cultural de Cuiabá “caminhamos cada vez mais, para a consolidação deste evento, este ano contamos com a maior participação de entidades públicas, como governo do estado, prefeitura de Cuiabá e Assembleia Legislativa” pontuou.
Além da festa que teve o shows regionais e a presença da cantora Simony (ex-Balão Mágico) e do grupo Sexy Dolls formado pelas atrizes e modelos Sabrina Boing boing, Carol Miranda e Júlia Paes, o movimento teve ao longo da semana, fóruns, palestras e mostra de cinema, com o objetivo de levantar a discussão para as ações políticas e os direitos negados à comunidade LGBT, o slogan da Parada de Mato Grosso também abordou a igualdade de direitos - “Somos Todos Iguais – Pela Igualdade dos Direitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário