SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

'Minha libido aumentou', revela Simony após fazer uso de vitaminas A cantora posou para o Paparazzo que vai ao ar a próxima terça-feira, dia 5. Confira um aperitivo do ensaio!


Durante o ensaio que fez para o Paparazzo que vai ao ar na terça-feira, 5, Simony contou muitos detalhes íntimos do relacionamento com seu marido, Patrick Silva. A cantora revelou que sua nova rotina saudável de vida, que a fez perder 25 quilos, melhorou seu corpo, sua saúde e também sua vida sexual.
Não que antes o casal tivesse um casamento morno, pelo contrário. Apaixonados desde a primeira vez que se viram, Simony e Patrick chegaram até a transar dentro de um carrro em movimento com o engenheiro ao volante.


Mas Simony conta que desde que passou também a ingerir vitaminas, sentiu seus hormônios mais ativos, o que incrementou seu desejo sexual. "Depois que comecei a tomar as vitaminas, tudo ficou muito mais maravilhoso para a gente. Porque sobe o nível de testeorsternoa, aumenta a libido, aumenta tudo", vibra ela, que é mãe de Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony - sendo o caçulinha do casamento com Patrick.
Para acompanhar o pique da mulher, o engenheiro também retomou a malhação que havia sido interrompida desde a chegada de Anthony, há um ano e meio. "Patrick voltou a malhar e a ter aquele tanquinho que me conquistou. Ele também fez um exame de sangue como eu e está repondo as vitaminas que faltam", conta a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário