SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 8 de abril de 2015

‘Passei a ganhar cantada de mulher’, diz Simony, 25 quilos mais magra 'Elas dizem que estou linda, que se eu quiser me dão comida e roupa lavada. Mas sou muito bem casada!', diz a cantora, que posou para o Paparazzo.


 Desde que perdeu 25 quilos com reeducação alimentar e atividade física, Simony começou a vivenciar uma nova realidade. Não somente seu marido, o empresário Patrick Silva, está feliz com a barriga tanquinho dela, como a cantora também passou a atrair a atenção das meninas.
 Nas redes sociais, Simony já perdeu as contas de quantas propostas vem recebendo de mulheres. “Elas dizem que estou linda, que se eu quiser me dão comida e roupa lavada. Não tenho nada contra, não tenho preconceito. Mas sou muito bem casada! Meu marido é meu amor, meu amigo. Acho muito engraçado esse assédio”, contou ela, que posou para o Paparazzo exibindo as novas curvas.
 Durante o ensaio que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, a cantora disse que além de não descuidar da alimentação (no dia da sessão de fotos, ela levou várias marmitas, com direito a muito ovo e batata-doce), também não abre mão de massagens modeladoras. “Gosto de fazer drenagem linfática. Mas manualmente, nada com máquinas.”

VEJA O QUE A CANTORA LEVA NA MARMITA FITNESS!!



PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário