SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nos bastidores do Paparazzo, Simony relembra as plásticas que já fez 'Fiz duas lipos, uma mentoplastia para colocar o queixo para frente, toxina botulínica e 50ml de silicone nos seios. Mas isso foi há muito tempo', diz ela.


Durante as fotos para o Paparazzo, em uma loja de móveis de arte no Centro do Rio, Simony revelou alguns dos procedimentos estéticos pelos quais já passou. A cantora, que emagreceu 25 quilos, diz que não é contra intervenções cirúrgicas, mas que recentemente descobriu ser muito mais fácil seguir uma alimentação equilibrada e praticar atividades físicas do que fazer plásticas.


Já fiz duas lipos, coloquei 50ml de silicone nos seios, fiz mentoplastia para colocar o queixo para frente e apliquei toxina botulínica no rosto. Isso foi há muitos anos, acho que uns oito. Nem lembro mais. Não gostei do resultado da toxina botulínica, não. Achei que meu rosto ficou muito sem expressão. Plástica não é coisa para se fazer sempre", afirmou ela. Para evitar a oscilação de peso - problema que a acompanhou durante toda a vida -, Simony mudou a alimentação e não sai da rotina rígida por nada. Tanto que para o ensaio, a cantora levou comidinhas balanceadas para o almoço, colação e lanche. "Mudei todo o meu metabolismo com os novos hábitos. Quando voltei a malhar não tive mais insônia. Sou outra pessoa", comemora ela.
O Paparazzo de Simony vai ao ar na próxima terça-feira, 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário