SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Personal trainer de Simony não indica exercício aeróbico para emagrecer, veja o treino da cantora


 O segredo do treino da cantora são as atividades de alta intensidade, aliada com mudanças no hábito alimentar 

 

Através das redes sociais, Simony conheceu o personal trainer Gustavo Mattos. Eles começaram uma parceria há quatro meses que, junto com a mudança de hábitos alimentares, tem torneado o corpo da cantora, que mudou-se recentemente para Vitória, no Espírito Santo.

 "Quero ganhar um pouco mais de massa e definir. Nada mais que isso. Quero um corpo normal, durinho. Já tem calça que não passa mais na minha coxa", lembra a cantora.Para ela, o corpo da apresentadora Sabrina Sato é o mais bonito das famosas. "Não vejo outro". Sobre querer ficar parecida com Gracyanne Barbosa, ela é categórica. "Admiro muito a disciplina dela. Acho a Gracyanne uma mulher determinada. Mas não quero ficar fortona."

 


 Treino que emagrece

O corpo mais magro e definido da Simony ganhou destaque nas redes sociais. E os tradicionais exercícios aeróbios, muito utilizados para perder peso - como as corridas de intensidade leve ou moderada -, não são indicados pelo professor da cantora. "Não utilizo atividade aeróbia, porque não emagrece. Faço um treino intenso na musculação e na bicicleta. O que não quer dizer que ela pegue muitos quilos", afirma o personal. O segredo está na intensidade. "Trabalho amplitude, cadência, carga e tempo de descanso. A cadência é o tempo que se gasta para fazer uma repetição. O treino intenso tem como predominância energética a utilização das reservas de glicogênio. A restauração das mesmas, demanda uma ativação metabólica (síntese do glicogênio). Para fazer a reposição do glicogênio, o organismo usa a gordura horas depois como fonte de energia principal, assim, o aluno emagrece no seu descanso, promovendo o que chamamos de ativação metabólica."

 

ANTES E DEPOIS


A cantora malha 40 minutos, quatro vezes por semana. "Em um dia ela malha membro inferior e abdome, no outro membro superior com HIIT. No terceiro dia consecutivo, ela descansa", diz o professor.

Um dos pontos fortes do programa de exercícios é o HIIT, sigla de High Intensity Interval Training, que significa Treinamento com Intervalos de Alta Intensidade. "Fazemos oito minutos de bicicleta, sendo divididos em 20 segundos de altíssima intensidade (velocidade e carga) e 40 segundos de baixa intensidade (velocidade recuperação)", explica o personal.

Treino da Simony

Série A
Afundo - 4 séries de 04 a 07 repetições
Leg 45 - 4 séries de 04 a 07 repetições
Terra - 2 séries de 04 a 07 repetições
Stiff - 2 séries de 04 a 07 repetições

Abdome no banco declinado - 4 séries de 20 repetições (10 repetições pesadas e 10 curtinhas sustentando o peso do corpo)

Série B

Pulley máquina - 4 séries de 04 a 07 repetições
Remada baixa supinada - 3 séries de 04 a 07 repetições
Supino máquina fechado - 4 séries de 04 a 07 repetições
Supino inclinado - 3 séries de 04 a 07 repetições

Hiit - 8 tiros de 20 segundos muito intensos e 40 segundos leves na bicicleta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário