SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

domingo, 19 de abril de 2015

‘Meu marido desaprova, mas não uso calcinha’, revela Simony no Paparazzo Nos bastidores do ensaio sensual, a cantora contou que o engenheiro Patrick Silva é muito ciumento e que é ele quem escolhe o que ela vai vestir.


Antes de sair de casa, é o marido de Simony, Patrick Silva, quem primeiro analisa as roupas que a mulher vai vestir. Aos 38 anos, a cantora conta como aval do engenheiro de 27 para escolher o que usar no guarda-roupa.
Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, Simony contou que Patrick detesta que ela vista looks curtos e decotados. “Ele que escolhe minhas roupas. Patrick só deixa eu usar roupa muito curta se estiver com ele. As fotos de shortinho que posto no Instagram é quando vou à clínica (de seu nutrólogo). Ele não deixar eu ir a shopping vestida assim”, disse Simony.

 
Mesmo obedecendo as recomendações do marido, que é pai de seu quarto filho, Anthony, 1 ano e meio, Simony consegue tirar a paz de Patrick. A cantora revelou que não é adepta de usar calcinha. Só usa a peça íntima quando vai a eventos sociais. “Sou meio índia, sabe. Não gosto de nada me prendendo. Não uso calcinha e opto por protetores especiais.”
Para aceitar o convite do Paparazzo, Simony precisou primeiro conversar com Patrick, mostrar as referências que inspiraram as fotos e explicar a ele que não ficaria sem roupa, que tratava-se apenas de um ensaio sensual. “Só estou aqui porque tive o aval dele. Vivo com uma pessoa, né? Mostrei a ele as referências e quando fizemos a negociação toda achei interessante por se tratar de um ensaio sensual sem ter que mostrar muito. Do contrário, não faria.  Posar nua não é mais o que eu quero (ela posou para a 'Playboy' em 1994)."



Nenhum comentário:

Postar um comentário