SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 19 de abril de 2014

SIMONY POSTA FOTO DECOTADA E DESABAFA NA WEB!!!

 
Simony decidiu mandar um recadinho básico para os haters de plantão, na madrugada de terça-feira (15). Com um vestido verde e decotadíssima, ela ainda fez carão para a câmera para seu momento filosófico na rede.
 
 “Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida. Só me importo em ser eu mesma, dar valor a quem me ama. Fica a dica!”, legendou ela. Recentemente, a ex-integrante do Balão Mágico postou uma foto de antes e depois de iniciar uma dieta, surpreendendo com a silhueta mais fina com apenas uma semana de diferença.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário