SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quarta-feira, 2 de abril de 2014

SIMONY POSTA EMAIL DA FAMÁRCIA DE MANIPULAÇÃO DA FASEOLAMINA PARA QUE SEUS SEGUIDORES POSSAM FAZER USO SEGURO DESTE COMPONENTE PARA O EMAGRECIMENTO!!


Simony havia prometido mandar email da farmácia de manipulação do faseolamina a qual ela fez uso para que pudesse auxiliar em sua dieta e que à fez perder 25 quilos desde do fim da gestação de Anthony, veja postagem do Twitter que a cantora postou sobre o medicamento:

FASEOLAMINA foi muito importante, mas tem muita farmácia que n usa a melhor,como é natural tem que fazer com a de melhor qualidade, quem quiser depois passo o email de onde mando fazer a minha. Beijossss
 
 
 
 Amorecos segue email da FARMÁCIA pinasolange@gmail.com Só que agora eu vou fazer um pedido pra vocês , quem pedir o remédio tem que deixar um ok aqui e me mandar o antes e o depois rsrsr estou ansiosa por vocês... Beijosssssss boa sorte
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário