SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Simony conta como perdeu os 25 quilos que ganhou na gravidez Simony conta como perdeu os 25 kg que ganhou durante a gravidez do caçula, Anthony

 
Bastante elogiada por seus seguidores no Instagram por estar bem mais magra apenas cinco meses após dar à luz seu filho caçula, Anthony, Simony resolveu dividir o segredo da boa forma com os fãs. A cantora afirmou que a dieta sem glúten aliada a um remédio à base de beijão branco foram os responsáveis pela rápida recuperação do shape.
"Bom, meu amores, como prometido vou contar pra vocês sobre minha dieta. Na gravidez do Anthony engordei 25 kg, muita coisa, porque tive problemas com pressão alta, foi bem difícil. Anthony infelizmente só mamou no peito até os 3 meses.  Como tive que cortar o sal por conta da pressão, aproveitei e diminui o açúcar, uso somente no café mesmo. Chocolate, gordura, tudo isso faz muito mal para um bebê que mama no peito. Então aproveitei pra comer mais frutas, verduras, coisas saudáveis", explicou.



"Quando ele parou de mamar, resolvi então fazer realmente uma dieta. Cortei tudo que tinha glúten (isso é fácil, só procurar no Google alimentos sem glúten), nada de muito sal e cortei geral o açúcar. Voltei a caminhar e a tomar o remédio natural a base de feijão branco faseolamina. Com isso, em pouco tempo, em 4 meses, voltei meu corpo. A determinação foi principal, porque sou chocólatra, mas decidi não comer, somente na Páscoa . Como já estou no meu peso, começo academia para deixar tudo durinho rsrsrs. Bom, meus amores, é isso, qualquer dúvida estou aqui sempre, quero todo mundo feliz como estou", finalizou a cantora.


Fonte: Quem

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário