SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SIMONY ALÉM DE OUTROS FAMOSOS FAZ SEU DESABAFO NO CASO DE DANIEL ALVES SOBRE O PRECONCEITO QUE SOFREU!!



Depois de sofrer preconceito em uma partida do Barcelona, nesse domingo, Daniel Alvesrecebeu o apoio de vários famosos . Além de Simony , Neymar,Angélica, Luciano Huck e Ivete Sangalo , Fátima Bernardes tambémengrossou o coro durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira. A apresentadora ofereceu, ao vivo, bananas para seus convidados. "Como a banana é uma fruta tipicamente brasileira, estamos oferecendo para todos", disse ela.
"Ele foi elegante, inteligente e deu uma demonstração de que a gente pode combater o preconceito", afirmou a comandante do matutino sobre a atitude do jogador.
Alves foi vítima de um ato racista durante uma partida entre o Barcelona e o Villarreal, na Espanha, nesse domingo. Um torcedor jogou uma banana em direção ao jogador no momento em que ele se preparava para cobrar um escanteio. Sem pensar duas vezes, o brasileiro pegou a banana do gramado e comeu a fruta, ignorando a ofensa. Logo após o ocorrido, famosos usaram as redes sociais para postar fotos em apoio ao jogador, com a hashtag "somos todos macacos".
Simony declarou:

PARABÉNS DANIEL ALVES TAPA NA CARA DO PRECONCEITO. VOCÊ É CRAQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário