SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

sábado, 21 de julho de 2012

"Tenho medo de falsidade", diz cantora Simony em raio x da Folha.com, onde mostra como pensava em 1987 e agora em 2012!!!



1987
1. Superfantástico era fantástico.
2. Me enamorava por meus amigos
3. Meus fãs eram maravilhosos
4. Na TV, eu assistia a "Balão Mágico"
5. Com o meu salário, eu comprava sorvete
6. Roberto Carlos era amigo
7. Fama significava não sei (na época não entendia)
8. Dó ré mi fá sol lá si Simony
9. Achava que era louca às vezes
10. Posar nua significava me sentir magra mulher
11. Eu tinha medo de escuro
12. Eu acreditava em Papai Noel

2012
1. Superfantástico é ser fantástico, se sentir feliz
2. Me enamoro por meus filhos, marido, vida
3. Meus fãs são tudo
4. Na TV, eu assisto a "House" (shows em geral)
5. Com o meu salário, eu invisto para o futuro dos meus filhos
6. Roberto Carlos é amigo (ainda)
7. Fama significa ser reconhecida, respeitada
8. Dó ré mi fá sol lá si Simony
9. Acho que sou louca acho que todos somos um pouco.
10. Posar nua significa nada...
11. Eu tenho medo de falsidade
12. Eu acredito em Jesus (tudo posso com ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário