SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filha de Simony revive sucesso da mãe ao lado de Jairzinho: ‘Me emociona, pois me vejo de novo’




Sucesso dos anos 80, a dupla Jairzinho e Simony foi revivida pela filha da cantora, Pyetra, de 5 anos, que soltou a voz numa versão de “Coração de papelão”, ao lado de Jairzinho. “Essa foto me emociona, pois me vejo de novo”, escreveu Simony ao postar a imagem numa rede social. Não é a cara da mãe?
A menina é a mesma que se envolveu numa polêmica há dois meses, quando um internauta chamou a garotinha de "demônio" no Twitter, após vê-la num programa de TV. Nada satisfeita, Simony chegou a dizer que ia processar o rapaz.
Além de Pietra, que está se aventurando como cantora, Simony também é mãe de Aisha, de 8 anos, a Laura da atual versão de "Carrossel".
Simony e Jarzinho foramavam uma dupla musical de grande sucesso nos anos 80 depois de participarem juntos do grupo "Balão Mágico". Na época, a cantora tinha 10 anos de idade. Apesar do sucesso, a dupla durou apenas dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário