SIMONY E DIGO VIANNA "EU SEM VOCÊ"

DVD SIMONY

DVD SIMONY
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA AS NOVIDADES DO DVD

CD SIMONY NAMORADOS

CD SIMONY NAMORADOS
PRA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

terça-feira, 31 de julho de 2012

PYETRA, FILHA DE SIMONY VOLTA ÁS AULAS APÓS AMEAÇAS SOFRIDAS NAS REDES SOCIAIS


 A cantora Simony passou por maus bocados nos últimos meses. A filha  Pyetra, de 5 anos, havia sido ameaçada de estupro por um homem através das redes sociais. Segundo as informações que a mãe colheu na internet, eles usariam a menina em um ritual satânico.
Com o intuito de protegê-la, Simony deixou sua filha nos últimos 60 dias em casa, mas contou à coluna Diário da Fama, que a menina já estão voltando aos estudos. “Achei melhor assim. Eu tenho a minha vida exposta, mas os meus filhos eu protejo. Eles pagam um preço muito alto por serem meus filhos”, desabafou.

Simony também é mãe de Aysha, de 9 anos, a Laura de Carrossel, e Ryan, de 11. 



Fonte: Ofuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário